Curso: Vendas Inteligentes com Neuromarketing

18 Mar 2017 08h - 18 Mar 2017 18h ASA Treinamentos

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

ASA - Consultoria em Marketing e Vendas, Mentoring, Business Coaching e Treinamentos

Nossa Missão é Desenvolver e potencializar negócios, empreendedores e equipes comerciais, através de Consultoria, Mentoring, Assessoria, Business & Executive Coaching, Treinamentos e Soluções Customizadas em estratégias de Negócios, Marketing e Vendas.

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Venha aprender um novo jeito de vender, relacionar e negociar, com mais inteligência, prazer e eficácia.

Se você está buscando um curso que lhe agregue efetivamente novos conhecimentos e técnicas para aumentar seus resultados de vendas e fidelização de clientes, Parabéns! Você está no lugar certo


Contextualização do Curso: Vendas Inteligentes com Neuromarketing

Estamos vivenciando um era de mudanças e evolução em todos os aspectos inclusive no marketing com uma agilidade nunca dantes vista. Com o advento da tecnologia, estamos adquirindo novos hábitos e comportamentos de consumo.

O guru do marketing Philip Kotler resume a evolução de marketing em 3 fases: centrado no produto, centrado no cliente e centrado no ser humano, e agora está entrando em uma nova fase, o marketing 4.0 que incide sobre cliente auto-realização. O lema dos consumidores é "tornar-se o melhor que posso ser", ou "estar contente com você mesmo".

O marketing 4.0, é o marketing de sentimentos humanos, de transformações sociais, de revoluções de interação na rede.

Esta concepção, vai de encontro com as premissas do neuromarketing onde o núcleo principal do sistema social é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito do desejo. Ao conhecer suas gêneses, suas percepções, inteligências múltiplas, modelos mentais e representacionais, ou seja, sua maneira de pensar e agir, é que podemos satisfazer melhor, de forma permanente e sustentável essa relação de troca de valores.

O "neuromarketing" integra como filosofia mercadológica, entre outras, as diferentes ciências, disciplinas científicas, metodologias técnicas, e novos pensamentos recriados de:

  • Neurociências;
  • Marketing;
  • Programação Neurolingúistica;
  • Modelos Mentais;
  • Inteligências Múltiplas;
  • Ontologia da Linguagem;
  • Fìsica Quântica
  • Administração em Geral.
E o que isto tem a ver com vendas? Tudo! As empresas e os profissionais de vendas que ainda estão operando com o mindset de tirador de pedidos, focado no preço, sem entender mais sobre pessoas e suas reais necessidades, bem como sem habilidade para ouvir na essência, sem ter empatia, e prezar pelas reais necessidades de seu cliente (ser humano), estão fadados a não sobreviver no mercado.

Diante desta realidade, desenvolvemos este curso, com este tema inovador, e ainda pouco conhecido por muitos, que são o Neuromarketing e Marketing 4.0, onde os participantes poderão se atualizar sobre os novos contextos e realidades de mercado, adquirir novos conhecimentos, planejar novas ações de vendas e para o seu negócio e ampliar sua visão sistêmica.

Objetivos do Curso

O curso tem como objetivo levar o participante a compreender e a desenvolver habilidades e competências para otimizar o processo de vendas e relacionamento com clientes a partir da ampliação da visão sistêmica e compreensão do comportamento do consumidor, através do conhecimento do conceito e aplicabilidadedo do neuromarketing.

Conteúdo Programático

  • Análise do cenário atual de mercado.
  • A Evolução humana e do marketing 1.0 ao 4.0.
  • A nova pirâmide das necessidades.
  • O novo consumidor.
  • Conceito de Neuromarketing.
  • Neuromania.
  • Entendendo o nosso cérebro e como funcionam nossas decisões.
  • Relação entre neuromarketing, vendas e PNL.
  • Neurométricas - atenção, memória, emoção e hábito.
  • Sistemas de representação: Visual, Auditivo, Cinestésico, Olfativo e Gustativo.
  • Identificação do sistema de representação predominante.
  • Visões sobre o significado das cores.
  • Os arquétipos de uma pessoal visual, auditiva e cinestésica.
  • Conceito e estabelecimento de vínculo através do rapport, calibração, acompanhamento e ancoragem.
  • Os domínios da mente - Linguagem, modelos mentais e inteligências múltiplas.
  • Comunicação gestual e personalidade.
  • A Magia do Relacionamento Pessoal e os Perfis comportamentais.
  • Gatilhos mentais.
  • O futuro da fidelização de clientes.
  • Perguntas poderosas em vendas.
  • Venda de Valor x Preço.
  • Valor agregado e fidelização de Clientes.
  • Criatividade e inovação em vendas.
  • Neuromarketing, storytelling e vendas

Habilidades e Competências a serem desenvolvidas

  • Aplicar o conhecimento e técnicas de neuromarketing, no processo de vendas.
  • Identificar o sistema representacional dos clientes para adequar a comunicação de forma que seja mais efetiva.
  • Realizar rapport de forma consciente e eficaz para desenvolver relações e vínculos.
  • Comunicar de forma mais eficaz através da interpretação da linguagem corporal.
  • Identificar perfis comportamentais e adequar sua comunicação e empatia de acordo com o perfil de cada cliente.
  • Utilizar os gatilhos mentais de forma inteligente para aumentar a conversão de vendas, pré-vendas e fidelização de clientes.
  • Fazer perguntas inteligentes para ajudar os clientes no processo de decisão de compra e aumentar o fechamento de vendas.
  • Aumentar a consciência de si e do outro.
  • Aumentar a empatia e capacidade de ouvir na essência.
  • Ser mais criativo no processo de vendas.
  • Cmpreender e ampliar a visão sistêmica.
  • Vender Valor e não preço.

Público alvo

  • Empreendedores, gerentes, e profissionais com funções relacionadas com liderança, vendas, atendimento e relacionamento com clientes. (Técnicas aplicáveis tanto em vendas varejo quanto consultivas).

Modalidade

  • Curso presencial.

Tipo de curso e de interação

  • O curso será realizado presencialmente, com uso de recursos tecnológicos, vídeos, cases, atividades em grupo, jogos de empresa, CAV - Ciclo de Aprendizagem Vivencial, Jogos de Simulação, apresentações, apostilas, dinâmicas e vitalizadores, e práticas.

Carga Horária

  • A carga horária do curso será de 8 horas. De 8 as 18h.

Incluso

  • Dois Coffees
  • Apostila impressa e digital
  • Ótima oportunidade de aprendizado e Networking.

*Consulte condições especiais para mais de 05 participantes.

Ganhe de Bônus do Curso uma sessão Coaching de Vendas Online, no valor de R$ 400,00 com uma Master Coach.
Válido para inscrições realizadas até o dia 21/12/2016

Mais informações: http://www.asaestrategias.com.br/curso-neuromarket...

LOCAL

ASA Treinamentos

Av. Paulista, 2006 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

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