Curso de Facebook Marketing

16 Jul 2016 09h - 16 Jul 2016 18h Centro de Treinamento - Ótima Ideia


Curso de Facebook Marketing

Aprenda como captar novos clientes através das ferramentas de publicidade do Facebook com uma abordagem estratégica de como alavancar negócios, investindo pouco!



NESSE CURSO VOCÊ VAI APRENDER:

facebook-no-brasil.jpg


O Brasil possui 76 milhões de usuários na rede social, abaixo da Índia e dos EUA. Dada a relevância do Brasil, cada vez mais a gente olha pra esse mercado e vê que estar dentro dele é fator decisivo no mercado competitivo atual.


Tópicos:

»Mídias Sociais em números (mundo e Brasil).
»Conceitos básicos.
»Facebook Brasil – Números e perfil dos usuários.
»Recursos do Facebook (Usuários e Empresas).




PLANEJAMENTO-ESTRATEGICO.jpg

Aprenda a planejar estrategicamente suas campanhas, atingindo o seus clientes de maneira eficaz e com custos baixos.


Tópicos:

»Entendendo a sua marca e o potencial dela.
»Planejamento de conteúdo. O que falar, Como falar e Porque falar.
»Recursos, métricas e ferramentas para melhorar a presença de sua marca.



SEGMENTAÇÃO-DE-CONTEUDO.jpg

Entenda quem são os seus clientes e segmente suas campanhas corretamente por Sexo, Escolaridade, Status de Relacionamento e muito mais!


Tópicos:

»Defina o target de sua mensagem.
»Análise dos concorrentes.
»Estratégias e dicas para atingir corretamente seu público.



DESENVOVLENDO.jpg

Com exemplos práticos, você vai aprender como estruturar e criar uma campanha corretamente com o facebook ads, definir custos e monitorar em tempo real os resultados.


Tópicos:

»Campanhas: Social Ads Facebook.
»Formatos publicitários disponíveis. Diferentes objetivos, diferentes ações.
»Impulsionar ou Social Ads? Alcance x Performance.
»Criando e testando seus anúncios.




DESENVOLVENDO-AS-CAMPANHAS.jpg

Mais importante do que só criar uma campanha, a análise dos resultados das suas campanhas é essencial para tomadas de decisão e melhorar a performance dos seus anúncios.


Tópicos:

»Monitoramento de mídias sociais. Ferramentas, metodologias e métricas.
»Métricas para Facebook. Como ler e interpretar os números do insights.
»Integrações com outras ferramentas (google analytics).
»Cases e análises finais.




certificado.jpg




COFFEE.jpg


Programação:

9h00 - Welcome Coffee
9h30 - Facebook no Brasil
10h30 - Planejamento Estratégico
11h30 - Segmentação de Conteúdo
12h00 - Almoço
13h00 - Estratégia de Perfil, Grupos e Fanpage
14h00 - Criação de Público Alvo
15h00 - Importação de E-mails e Celulares para campanhas segmentadas
16h00 - Integração de Remarketing
17h00 - Desenvolvendo as Campanhas e Análise dos Resultados
18h00 - Entrega dos Certificados

Instrutor:


inscreva-se.jpg





LOCAL

Centro de Treinamento - Ótima Ideia

Av. Pres. Kennedy, 2191 - Sala 31 - Guilhermina - Praia Grande/SP
Praia Grande, São Paulo

Comentários