Curso Analista de Suporte e Help Desk

28 Fev 2015 13:30 Atrio Business Center

Formação Analista de Suporte e Help Desk - Faça o curso e melhore seus rendimentos!

O que?

Já pensou em seguir uma carreira em TI e não sabe exatamente por onde iniciá-la? Uma ótima opção para jovens profissionais é trabalhar no help desk de empresas, área que permite evoluir do conhecimento básico de um iniciante até os conhecimentos avançados obtidos pelos analistas de suporte técnico, Este curso visa formar futuros Analistas de Suporte e Help Desk para atender a demanda crescente de profissionais nesta área.

Por que?

1 - Melhore seu currículo

Com o curso você estará preparado para concorrer a vagas com melhores salários.

2 - Seja indicado

Temos uma rede de empresas parceiras que pedem indicações de alunos, faça o curso e seja indicado.

3 - Melhore seus rendimentos

Geralmente as vagas de Help Desk exigem somente 6 horas de trabalho e a relação hora/salario é melhor que a maioria das áreas de atendimento.

Onde?

Será ministrado no nosso centro de treinamento na Av Afonso Pena 3538 no Bairro Brasil.

Quando?

Inicio 28/02 das 13:30 as 17:30 com duração de 48 horas durante 3 meses.

Para quem?

Pessoas que querem evoluir na carreira de TI, Atendentes de Call Center e pessoas que querem melhorar os rendimentos.

Quanto?

Faça sua inscrição e receba a proposta comercial com valores.

LOCAL

Atrio Business Center

Av. Afonso Pena, 3538, Brasil, Minas Gerais
Uberlândia, Minas Gerais

Comentários