Curso Redes Sociais com ênfase em Marketing Digital em São Paulo

29 Out 09h - 17h ELLU Brasil - Avenida Paulista

Todos os tickets deste evento precisam de um cupom de acesso.
Adicione um cupom de acesso para prosseguir com sua inscrição.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
SOBRE O CURSO:
As Mídias Sociais estão entre as principais estratégias de Marketing Digital para uma empresa e saber como trabalhar nestas mídias permite gerar renda e divulgação para a marca. O Curso Redes Sociais é teórico com uma grande ênfase em Marketing Digital e direcionado em estratégias de comunicação e vendas. O aluno irá entender como funcionam as principais mídias da atualidade e como permitir que o produto e serviço seja melhor divulgado. Aproveite o valor especial de lançamento de curso!

O PROFESSOR:

Flávio Muniz
Profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizando extensões em Digital marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Próxima turma em São Paulo: 29/10/2016
Horários: 09h-17h (Credenciamento às 08h)
Carga horária - 08 horas
Local: ELLU BRASIL - Av. Paulista, 807 . 5o andar . cj 521 01311-100 . São Paulo . SP . Brasil
Sala: Fortaleza


Inscrições: Exclusivas pela Internet
Informações: contato: contato@designculture.com.br
Fones:(11) 99905-2499 - Íris Rodrigues ou (81) 98828-1799 - Iran Pontes

Certificado incluso
Pode dividir em até 12x no Cartão

EMENTA

Introdução as Redes Sociais –(MÓDULO 01)
O que são Redes Sociais
Diferenças redes sociais x mídias sociais
O relacionamento pessoal nas Redes Sociais
O relacionamento comercial nas Redes Sociais
Cronologia das Redes Sociais até os dias de hoje
Estratégias recomendadas para cada rede
A importância das Redes Sociais no mercado
Estatísticas sobre o uso das Redes Sociais no Brasil
Gestão de Crises e Conflitos nas mídias sociais
Glossário (termos utilizados com frequência)

Conceito de Redes Sociais (MÓDULO 02)
Relacionamento > Engajamento
Brand Lovers (amantes da marca)
Brand Advocates (Os defensores da marca)
Relevância
Impacto X Conversão
Viralização
Transparência
Planejamento > Alinhamento

Marketing Digital – Dicas Valiosas nas Redes Sociais (MÓDULO 03)
Estratégias de Marketing nas Redes Sociais
Instagram Marketing
Facebook – Criação de Imagens Eficazes para Venda
Facebook Ads – Patrocinando campanhas de Sucesso!
Twitter - SAC 2.0 e o Advento do Periscope
Snap Chat – Engajando “Brand Lovers”

Snap Chat x Instagram Stories
Google Plus como ferramenta de SEO
Blog – Por que nada substitui o que é “seu”
SEO – Seu site no topo do Google com ajuda das Redes Sociais
Dúvidas, considerações Finais

redescoiais.jpg
Foto da Primeira Turma do Curso

2turma.jpg
Foto da Segunda Turma do Curso


Faça já sua inscrição, VAGAS LIMITADAS!
LOCAL

ELLU Brasil - Avenida Paulista

Av. Paulista, 807 . 5o andar . cj 521 01311-100 . São Paulo . SP . Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários