Dança negra com Fernanda Dias

05 Nov 2016 14h - 05 Nov 2016 16:30 Instituto Sociocultural Afro-Sul Odomode

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Camila Camargo

Camila Camargo é bailarina e produtora cultural. Publicitária especialista em Design Estratégico tem como intenção: criar movimentos de conexão através da felicidade.

Vamos dançar? Vem perceber as técnicas e as sensações da dança negra!

O Laboratório Raízes do Movimento vem a Porto Alegre para mostrar como estuda o corpo e suas potencialidades, e de que forma elabora composições coreográficas e ações artísticas através de ritmos, e movimentos das danças afro brasileiras e das danças Tradicionais e Contemporâneas do Senegal.

Um momento para movimentar o corpo, se comunicar e possibilitar a construção da sua própria sensibilidade e força, a partir da dança.

Para quem ficou interessado, uma super oportunidade de participar: cada um paga o que pode e a aula sai. Vamos fazer acontecer?

aula destinada para:
Quem quer saber mais sobre como o corpo se comunica através da dança e quer desenvolver sua sensibilidade, força e criação. Se você já dança, seja bem-vindo. Se você ainda não dança, seja bem-vindo também!

investimento:
Cada um contribui com o que pode.

Os valores dos ingressos vão de 40 a 100 reais. Se você quiser pagar com outro valor entre ou acima dessa margem, mande um email pra Camila:
camila.camargos@hotmail.com

quando acontece:

Sábado, dia 05/11/16, das 14h às 16h30.

facilitadora:

14680614_10205555116676255_8116512689667919513_n.jpg


Fernanda Dias é atriz, bailarina e pesquisadora das danças de matrizes africanas. Graduada em Serviço Social pela Universidade Augusto Motta (SUAM) e Especialista em Preparação Corporal para as
Artes Cênicas pela Faculdade de Dança Angel Viana, há 20 anos atua em Os Ciclomaticos CIA de Teatro RJ. É detentora de ampla experiência em pesquisa, concepção e montagem de espetáculos que tratam das temáticas recorrentes a negritude. Especializada em Danças Africanas Tradicionais e Contemporâneas pela Ecole Des Sables no Senegal, África, alia os conhecimentos nas artes cênicas e a pesquisa em danças negras para viabilizar a união entre dança e encenação. Da pesquisa nasceu o Laboratório Raízes do Movimento, uma vivência nas danças negras e nas artes cênicas.
LOCAL

Instituto Sociocultural Afro-Sul Odomode

Avenida Ipiranga, 3850, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários