Dance Of Days

15 Jun 2013 21h Vírgulino

 

Á pedido de fãs: Dance Of Days no Recife

 

Banda paulista se apresenta no Virgulino, em Olinda, no dia 15 de junho.

A banda paulistana DANCE OF DAYS está na estrada há mais de quinze anos, tendo seu primeiro single “Six First Hits” cravando o início de sua história, em meados de 1997. Seguindo a linha mais melódica da música punk e pós-punk, e com letras pessoais e que remetem ao rock nacional dos anos 80 com poesia, literatura e metáforas mitológicas, o DANCE OF DAYS conquistou gerações de fãs fervorosos e fiéis, ao longo de seus dez discos lançados e distribuídos de forma totalmente independente e autoproduzida.

 

Nenê Altro (40), vocalista, Marcelo Verardi (35), guitarrista, Fausto Oi (33), baixista e Samuel Rato (33), baterista, seguem com a mesma vontade de quando formaram suas primeiras bandas punks. Nesse momento estão trabalhando em novas músicas, para um novo álbum, a ser lançado ainda em 2013 e ainda de forma independente, passional e dedicada, em que o público recifense poderá conferir em sua apresentação intimista no Virgulino, em Olinda.

Os roqueiros ainda vão curtir as bandas Nova Hollanda, Desconforme, Varina e nos intervalos terá a discotecagem dos Djs Aertz e Rodriguez. Os alimentos serão doados à instituição de caridade que podem ser escolhidas pelo público.

 

Serviço:
Data:
15 de junho (sábado)
Local: Virgulino, Olinda.
Ingressos:
Vendas pelo site eventick.com.br 
ANTECIPADO: 18 reais + 1kg de alimento
SEMANA DO EVENTO: 22 reais + 1 kg de alimento
NA PORTA: 22 reais + 1 kg de alimento ou 25 reais

 

LOCAL

Vírgulino

Rua do Sol, N°319, Carmo, Olinda.
Olinda, Pernambuco

Comentários