DE ARTISTA A EMPREENDEDOR

21 Nov 2015 14h - 21 Nov 2015 18:15 Vara para Pescar – Escola de Produtores Culturais

Você é um artista e deseja transformar a sua arte em empreendimento, mas tem dúvidas de como iniciar esse processo? A produtora cultural Juliana Luiz lhe mostrará como identificar se o produto gerado pela sua arte se transformará num empreendimento.Venha descobrir o caminho para a mudança!

Ao final do Curso você detectará se a sua Arte pode se transformar num empreendimento; conhecerá os principais passos para transformar a sua arte num empreendimento, além de receber valiosas dicas para não cometer os principais erros no início de um Empreendimento Cultural.

Carga Horária de 04 horas
Dia 21/11/2015 (sabado) das 14hs às 18h15m (Com 15 minutos de pausa)
Apenas 16 Vagas
Público Alvo: Artistas em Geral

Facilitadora:
Juliana Luiz é Produtora Cultural, Produtora de Eventos, Produtora de Rádio e TV e Sócia-diretora da Berro Eventos. Possui 10 anos de experiência em planejamento, gestão e execução de Projetos Artísticos e Culturais. Há quatro anos é Técnica de Elaboração de Projetos Culturais dos Grupos Artísticos da cidade de Cubatão. Assina a direção e produção executiva do FIDIFEST (Fall in Dance International Festival) na cidade de Santos e a Curadoria Artística e Produção do Festival Cubatão em Dança. Supervisora e Colaboradora do Vara para Pescar Escola de Produtores Culturais, além de colaborar com diversas iniciativas de empreendedorismo cultural, social e criativo. Graduada em Comércio Exterior pela UNIMES e em Produção e Direção de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi (Faculdade Interamérica).

Atenção: Os 5 primeiros inscritos (com pagamento efetivado) garantem 50% de desconto no curso.

Conheça a história da VARA PARA PESCAR - ESCOLA DE PRODUTORES CULTURAIS em:
www.varaparapescar.com.br/escola
LOCAL

Vara para Pescar – Escola de Produtores Culturais

Avenida Brasil, 100 Sala 01 - Casqueiro
Cubatão, São Paulo

Comentários