CONVITE

DEBATE SOBRE AS PERSPECTIVAS PARA OS SETORES DE TIC E ECONOMIA CRIATIVA APÓS A EXPANSÃO DO PORTO DIGITAL PARA SANTO AMARO (seguido de coquetel de confraternização)

ONDE: Espaço Muda, quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 19h. Rua Capitão Lima, nº 280, Santo Amaro.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

O Porto Digital obteve uma grande conquista neste final de ano. Trata-se da expansão territorial e de atividades reconhecida através da Lei Municipal nº 17.762/2011. A partir de agora, tanto empresas de tecnologia da informação e comunicação (TIC) como de economia criativa (EC), localizadas nos Bairro do Recife e de Santo Amaro, na região conhecida como "quadrilátero da Rua da Aurora", passam a desfrutar dos mesmos benefícios fiscais da Prefeitura e outras vantagens diretas (capacitação de mão de obra, qualificação empresarial, apoio à inovação, etc.) concedidas pelo Porto Digital.

O evento será o primeiro passo para integração entre as áreas de TIC e EC e discussão sobre os efeitos práticos da aplicação da nova Lei. O bate papo será conduzido pelo Presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Recife, José Bertotti. No evento serão distribuídas cartilhas sobre a nova Lei Municipal e será anunciada a aquisição dos novos prédios que irão incubar e apoiar novas empresas instaladas nas áreas de Santo Amaro e no Recife Antigo. Na sequência, teremos um coquetel de confraternização.

Sua presença é fundamental! Aguardamos todos os que fazem o novo ecossistema de TIC+EC da nossa cidade.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Clique aqui para ver o local do evento



 
LOCAL

Espaço Muda

Rua Capitão Lima, 280, Recife - Pernambuco, Brasil
,

Comentários