Debate: Visões sobre um Futuro Seguro

15 Fev 2017 18:30 - 15 Fev 2017 20:30 Auditório do Porto Digital

Quais as startups e tecnologias que prometem revolucionar a segurança pública e privada e ajudar a criar um mundo mais seguro?


Por que o Brasil, um dos países mais violentos do mundo, pouco empreende tecnologicamente para segurança?


Até onde a sociedade está disposta a trocar privacidade por segurança?




No dia 15 de fevereiro de 2017, às 19h, no Auditório do Porto Digital, Silvio Aragão (Diretor Executivo da Avantia) recebe Jacques Barcia (Futurista na Dream Machine) e Eduardo Peixoto (Chief Business Officer do C.E.S.A.R) para responder a essas e outras perguntas relacionadas a tecnologia e segurança.

O objetivo do evento é fomentar a discussão na comunidade do Porto Digital sobre a importância e os desafios de criar soluções para um mundo mais seguro. Além disso, o debate trará mais informações sobre o tamanho desse mercado e sobre os grande players que estão investindo nessas soluções.

O evento é destinado para o cidadão preocupado com segurança, profissionais da área de segurança pública ou privada, programadores, designers e participantes da comunidade do Porto Digital que queiram refletir sobre os desafios de segurança que as novas tecnologias podem ajudar a resolver.

Ao término do evento, teremos um happy hour no próprio local para interação entre os presentes.

LOCAL

Auditório do Porto Digital

Rua do Apólo, 235 - Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários