Demo Day Start-Up Brasil [Nacional]

06 Nov 2014 15h - 06 Nov 2014 23h Praça das Artes

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Start-Up Brasil

O Start-Up Brasil, Programa Nacional de Aceleração de Startups, é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com gestão operacional da Softex, em parceria com aceleradoras, que visa apoiar empresas nascentes de base tecnológica, as chamadas startups.

Convite 

Temos a honra de convidá-lo para o primeiro Demo Day Nacional do Programa Start-Up Brasil, programa nacional de aceleração de startups de iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação com gestão operacional da Softex, em parceria com aceleradoras.

Após um ano de aceleração, selecionamos 15 startups da Turma 1, que se apresentarão e participarão de rodadas de negócios com investidores e parceiros. Além delas, pelo menos outras 20 empresas mostrarão seus produtos num espaço de exposição.

Teremos espaço para conversa, estandes das empresas, lounge e a oportunidade de mostrar o que o Start-Up Brasil tem de melhor em seu ecossistema.

O evento ocorre no dia 6 de novembro, das 14h às 19h, na Praça das Artes, em São Paulo. Convidamos, ainda, para o coquetel de networking que serviremos ao final do evento.

Horário Atividade
14:00 – 14:30 Recepção e Credenciamento
14:30 – 14:40 Abertura do Evento
14:40 – 15:10 Apresentação do Start-Up Brasil
15:10 – 15:30 Painel com Instituições Parceiras
15:30 – 15:40 Talk IBM
15:40 – 16:30 Apresentação das Startups – Bloco 01
16:30 – 17:00 Coffee Break e Networking com Startups
17:00 – 17:50 Apresentação das Startups – Bloco 02
17:50 – 18:10 Encerramento
18:10 – 19:00 Networking com Startups

Nos vemos lá!

Equipe Start-Up Brasil

Sobre Start-Up Brasil

O Start-Up Brasil, Programa Nacional de Aceleração de Startups, é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com gestão operacional da Softex, em parceria com aceleradoras, que visa apoiar empresas nascentes de base tecnológica, as chamadas startups. O programa tem, ainda, parcerias com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex- Brasil) para seleção de startups internacionais e espaço físico no Vale do Silício, na Califórnia, e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq para seleção de startups nacionais.

O programa Start-Up Brasil funciona por edições, com duração de um ano, e realiza duas chamadas públicas, uma para qualificar e habilitar aceleradoras e outra para a seleção de projetos startups, com duas rodadas semestrais. Durante o ano, as startups selecionadas participam de eventos, recebem acompanhamento e tem a possibilidade de participar do Demo Day nacional ou internacional promovido pelo programa. O Start-Up Brasil integra o TI Maior, Programa Estratégico de Software e Serviços de TI, que por sua vez é uma das ações da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (ENCTI), que elege as TICs entre os programas prioritários para impulsionar a economia brasileira e tem importantes players do setor como parceiros do programa. Site: www.startupbrasil.org.br, Facebook e @startup_br.

LOCAL

Praça das Artes

Av. São João, 281, Centro, SP, República Federativa do Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários