O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Wildtech - Start Wild, Keep Wild

Somos uma empresa que ajuda pessoas a se tornarem pessoas melhores e mais focadas, times a crescerem e produtos/serviços a ganharem vida.

O que é? 

A Desconf é um evento de palestras rápidas, criado em 2010 na cidade de Porto Alegre, por Natália ArsandRafael Bandeira, que teve o apoio de várias pessoas e organismos que fizeram o evento acontecer. 

Dizem que uma imagem vale 1000 palavras. Alguns já dizem que vale 1024 palavras. :) E quanto vale 5 minutos de conversa sobre um assunto que é a sua causa atual? 

A Desconf é um evento de comunidade. 

De fazer acontecer. De pressa. De calma. De empreendedorismo. De internet. De marketing. De vida. De rua. Do dia a dia.


Como vai ser?

Reuniremos 30 pessoas. Teremos 15 palestras iniciais. Faremos networking. Ouviremos música boa. Beberemos cervejas artesanais e contaremos com pratos para carnívoros e vegetarianos.

Queremos ouvir. E na Desconf, é a nossa voz que faz acontecer. Palestras de até 5 mins. Mande o seu recado. Faça as pessoas pensarem. Faça as pessoas tomarem ações. Rir. Chorar. Emocionar. Inspirar. E de preferência, sem slides. :) 


Programação: 

19h- Recepção e Networking

20h- Janta, Som e Networking

21h- Início das Palestras de 5 minutos :-)

23h- Fechamento das palestras e Networking


Perguntas frequentes (se você tem outra pergunta nos manda aqui pela página do evento).

1. Quem está organizando a edição de 2014? A edição de 2014 tem o apoio de Daniel Wildt, junto com a empresa Wildtech e o apoio do Bar Carmelita. E sempre com o apoio da Natália Arsand e do Rafael Bandeira

2. Posso palestrar sobre qualquer assunto? Qualquer assunto que seja a sua causa e que possa impactar positivamente a platéia. Normalmente temos palestras sobre lifestyle, empreendedorismo, produtividade, web, inovação, comunidades, causas. Quer ver as palestras de 2010? Olha aqui

3.  Não sei se meu assunto é bom. Como posso saber? Palestra sobre ele! Na pior das hipóteses, vai durar até 5 minutos.

4. E se estourar os 5 minutos? A gente bate palma até você parar de falar. Hora de outro palestrante.

5. Vai ter alguma ajuda para controlar o tempo? Sim. Você vai ter ajuda de um timer olhando para você.

6. Moro em outra cidade e não posso ir. As palestras serão gravadas? Queremos gravar, mas não prometemos.

7. Até palestrante paga? Pra que? O valor é para ajudar no pagamento da janta, local, e de uma rodada de chopp / refri / água para os participantes.

8. Pra que tanta pergunta? Para ajudar a perguntar se ainda resta alguma dúvida. Ainda tem? Manda uma mensagem pra gente. Aqui na página do evento tem um local para isto. 

LOCAL

Bar Carmelita (Porto Alegre)

Travessa do Carmo, 54, Cidade Baixa, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários