Descontroly no Motel

16 Abr 2016 11:30 - 17 Abr 2016 07h Harmony Motel

31_big_1707_9.jpg

Senhoras, senhores e Lucas Borges!

Após muita turbulência, finalmente, conseguimos definir a festa mais jorradora da história de SP. Graças aos pais de André Misiara, a festa na Baroneza foi cancelada. Porém, como temos um compromisso com o caos, resolvemos seguir os passos da queridíssima Suzane Von e ir comemorar no motel!

Escolhemos o local a dedo (pense de forma poluída, por favor): o Harmony Motel! Tiramos a festa da riqueza do interior e trouxemos de volta a São Paulo, no Butantã (ficamos em dúvida se dá pra considerar esses bairros de classe média baixa como SP..), assim, o acesso ficará mais fácil aos que não tem helicóptero (sim, somos inclusivos).

A jorração será comandada por André, Mel Von, Victor Campos, Oliveira eSadalla, que, orgulhosamente, tem a honra de convidar você, sim, você mesmo, para uma noite open bar, open michael, open de anões, open de DJs e open daquele negócio que o Sadalla não vê faz alguns meses: putaria!

A suíte, que é um absurdo de jorração, conta com diversos espaços reservados para o amor e outros para o voyerismo, além de ter espaço para 300 pessoas com roupa (pela minha calculadora, cabem 600 nuas). Porém, como queremos tudo perfeito, estamos limitando a 150.

– Traje: opcional
– Levem bóias, há piscinas.
– Quer levar os peguetes, ficantes ou aquelas amiga tarada? Não fique tímido, convide para o evento até sua ex. Mais caos, melhor.


LEIA ESTA PARTE, SEU ANIMAL:
Como ocorreu uma mudança significativa, estamos pedindo a colaboração financeira de todos: R$80 para o pacote completo, que inclui manobrista, open de Chopp Brahma, Vodka, Jurupinga, ilícitos de maior e menor dano, gostosas, piscina, poledance, strip do Misiara e selinhos a rodo.

Se você acha caro e está fodido de grana, por favor, nos mande um inbox. Queremos que todos vocês estejam presentes nesse evento.

Daremos explicações mais detalhadas nos posts. Só precisamos confirmar, com certeza absoluta, 100 pessoas. (a gente tem que pagar adiantado até quarta-feira tudo, por isso, nos ajudem a não ter que vender algum órgão no caso de vocês não irem).

PS: Não vai ser colônia de férias.

DISCLAIMER: Garantimos que a festa vai ser do caralho. Se você não gostar, o Misiara se reserva no direito de rasgar seu dinheiro na sua frente.
LOCAL

Harmony Motel

152 Rua Mário Regalo Pereira, 05550-060
São Paulo, São Paulo

Comentários