Realizada pela ABEDESIGN, com apoio da Templuz, o workshop "Diagnóstico de estilos de gestão" visa identificar as principais dificuldades enfrentadas por empresas inovadoras e o perfil gerencial dos participantes a fim de delinear iniciativas que cada empresa pode priorizar de acordo com sua necessidade e experiências de quem já lidou com as mesmas dificuldades.

No workshop, os participantes serão levados a pensar as dificuldades que enfrentam em suas empresas inovadoras. Tais dificuldades serão divididas em clusters, a fim de demonstrar como estas podem ser resultado de um perfil ou gestão de trabalho. Através da exposição de conceitos, liderados pela palestrante, os participantes discutirão as iniciativas mais adequadas para cada empresa.

Georgina Alves é Psicóloga pela PUC/MG, Mestre e Doutora em Psicologia Social e do Trabalho pela USP. Foi professora e pesquisadora, tendo atuado como docente no Mestrado de Administração da Fundação João Pinheiro, da PUC Minas, FEAD e UNA. Atuou em programas de pós-graduação (lato sensu) nas seguintes instituições de ensino: UFMG, PUC Minas, Fundação João Pinheiro, Fundação Dom Cabral, UNA e também em programas na Argentina, pelo ISVOR Fiat do Brasil e em Moçambique, pela PUC Minas. Responsável pela implantação da DBM em Minas Gerais. Avaliadora do Prêmio Ser Humano, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais. Sócia-fundadora da AB Consultores, líder de conteúdo de gestão de mudanças, cultura e clima, arquiteturas organizacionais e desenvolvimento de executivos.
LOCAL

Templuz

Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150
Belo Horizonte, Minas Gerais

Comentários