Todo mundo precisa saber vender - inclusive você

30 Ago 2016 20h - 30 Ago 2016 22h House of Learning

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Academia DЯAFT

A Academia DЯAFT é o braço de educação e treinamento do DЯAFT. Somos um ambiente para que quem tem o que dizer possa dizê-lo. E para que quem está em busca de inspiração possa encontrá-la. De modo direto, simples, sem rodeios, sem máscaras e sem intermediários. Todo mundo tem alguma coisa a ensinar. E todo mundo tem alguma coisa a aprender.

A AULA

O modo como as vendas e marketing são feitos hoje está com os dias contados.

Para garantir a prosperidade do seu negócio, será preciso mudar os jeitos de pensar e de agir e de vender - por mais vitoriosos que eles tenham sido até aqui na gestão comercial da sua empresa.

Os avanços tecnológicos mudaram drasticamente o comportamento do consumidor. Conseguir um espaço na agenda dos clientes é um desafio diário a ser vencido. Por melhor que sejam seu produto ou serviço.

Para conquistar novos clientes no cenário atual é fundamental que as equipes de vendas adotem atitudes mais ousadas, eficazes e criativas.Em sua aula na Academia Draft, Renato Gosling vai enfocar dois aspectos fundamentais da venda: a Prospecção e o Follow-Up.

Em 120 minutos com muitas provocações sobre a técnica e a prática de vendas, Renato passará por alguns pontos que são nevrálgicos para a maioria de nós (mas que não precisam ser assim):
OS ERROS MAIS FREQUENTES EM PROSPECÇÃO

Sua estratégia de venda está baseada em “cold calls”?
Você insiste com o cliente até ele aceitar uma reunião?
Quando a experiência é ruim para o vendedor, provavelmente será desagradável também para o cliente...
Que atitudes mudar (ou tomar) para prospectar com mais eficácia e resultados?
Erro 1: Não ter um Plano de Ataque
Erro 2: Não se preparar para o primeiro encontro
Erro 3: Ser egocêntrico
Erro 4: Achar que os resultados virão rápido
Erro 5: Relaxar na Prospecção
Erro 6: Confinar Prospecção à área comercial
Erro 7: Não falar com a pessoa certa

AS BOAS PRÁTICAS DE UM FOLLOW-UP EFETIVO - E COM RESULTADOS
Você tem a sensação de que está falando sozinho quando faz follow-up com prospects e clientes?
Quando vezes você já viveu a situação de ouvir “Vou pensar sobre a sua proposta e te ligo” - para, depois, nada acontecer?
Boa prática 1 - "Ser persistente e não insistente"
Boa prática 2 -"Buscar o objetivo e não a execução da tarefa"
Boa prática 3 -“Nutrir uma relação e não uma venda"
Boa prática 4 -“Fazer as perguntas certas"
Boa prática 5 -“Amarrar todas as pontas”

Renato montou essa aula com os seguintes objetivos:
- Dar mais autonomia e aumentar as habilidades a quem acha que "não sabe vender"
- Aumentar a sua eficiência e os seus resultados em vendas e marketing
- Ajudá-lo a construir relações comerciais mais duradouras e saudáveis
- Apresentar novas técnicas e métodos para construir e gerir o relacionamento com cliente e prospects

A quem se destina essa aula:
- Profissionais de novos negócios, vendas ou qualquer pessoa que lide com clientes frequentemente
- Profissionais que buscam se aprimorar suas habilidades de venda, prospecção, negociação, atendimento e pós-venda
- Interessados em marketing ou marketing digital com foco em vendas

Inscreva-se já!


COMO É A AULA VIRTUAL?

Transmitiremos ao vivo com o objetivo de que você tenha a sensação de estar presente na sala com o professor e com os outros participantes. Você acompanhará as telas da apresentação na tela do seu computador e também poderá interagir em tempo real com a aula, enviando perguntas e respostas por e-mail ao professor e às demais pessoas.Você compra o tíquete clicando acima no botão “Comprar”. Feita a compra, você receberá um código. No dia e hora do evento, você deverá digitar no seu browser a seguinte URL: http://academiadraft.vocs.tv/sabervender
Essa URL levará a uma página, na qual você vai inserir o código recebido no ato da compra.Com o código inserido nessa página, você poderá assistir a aula ao vivo, no dia do evento, e quantas vezes quiser, no futuro.

A Academia Draft tem parceiros incríveis, cujos produtos e serviços recomendamos fortemente:
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