O Futuro do Branding

30 Mai 2016 19:30 - 30 Mai 2016 22:30 Project Hub

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Academia DЯAFT

A Academia DЯAFT é o braço de educação e treinamento do DЯAFT. Somos um ambiente para que quem tem o que dizer possa dizê-lo. E para que quem está em busca de inspiração possa encontrá-la. De modo direto, simples, sem rodeios, sem máscaras e sem intermediários. Todo mundo tem alguma coisa a ensinar. E todo mundo tem alguma coisa a aprender.

A AULA
O FUTURO DO BRANDING



Qual é o papel das marcas na era da disrupção – que veio para ficar?

Como lidar com tantas inovações que todos os dias aparecem e que podem simplesmente acabar com os negócios ou com a reputação de uma marca de um dia para o outro? (As ameaças não retrocederão. Tendem a se tonar cada vez maiores.)

Como gerir marcas daqui para a frente?

Qual é a importância estratégica do Branding diante desses desafios?

Como definir seu propósito, seus valores e seu ethos?

Como dar vida ao seu propósito e seus valores?

O que é Brand Driven Innovation? Como aplicar no dia a dia?

Quais são os game changers para mas marcas do futuro?

Nessa masterclass com Paulo Al-Assal, um dos pioneiros na inovação aplicada à gestão de marcas no Brasil, você passará por pontos como:


Cause Branding

Engagement

Meaning

Fast Culture

Soul Brands

Hybrid Knowledge


Se você tem uma marca a gerir, ou se é um profissional de Branding, essa aula é para você. Inscreva-se já!



O PROFESSOR
PAULO AL-ASSAL


Sócio-fundador e CEO da BR Culture, empresa de estratégia de marcas e inovação.

Managing Director da Saffron Brand Consultants, consultoria de branding inglesa.

Sócio-fundador da Voltage, agência de tendências e pesquisas.

Co-fundador da Impact Sports Marketing, agência de marketing Esportivo.

Formado em Administração de Empresas e Economia pela Colorado State University

Pós-graduação em Marketing (Colorado State University) e em Marketing de Entretenimento e Branding (New York University), Inovação pelo INSPER e Inovação e Design Thinking pela Design School da Stanford University.

Professor de Branding e Estratégia na FGV. Voluntário e parte do conselho de duas ONGs de câncer:

Oncoguia, que dá apoio total ao paciente com câncer, e Beabá, que luta para desmistificar o câncer infantil.

Foi palestrante do TEDx Campos.



COMO É A AULA PRESENCIAL?

40 lugares, uma aula incrível, num ambiente aconchegante e descontraído, contato direto com o professor e com gente interessante, do tipo que frequenta o Draft. Comidinhas e bebidinhas à disposição e um happy hour na sequência, para encerrarmos bem a noite.
Você compra o tíquete clicando abaixo no botão “Comprar“ acima. Você receberá o tíquete por e-mail e entrará automaticamente na nossa lista de convidados.


Comentários