Prezad@s companheir@s e convidados do Delta Zero,
 
aproveitando a oportunidade de uma nova estada no Recife de Victoria Tillotson - produtora na iShed, que integra Watershed - para uma serie de atividades, o Instituto Delta Zero para o Desenvolvimento da Economia Criativa está marcando um papo com ela sobre intercâmbios e parcerias. A roda de conversa vai acontecer no âmbito da Expoideia, sábado, às 10h, no Terraço do 4o. andar. O British Council é parceiro desta iniciativa.
 
Importante notar que Victoria está realizando uma oficina na Expoidea, na sexta-feira. O sábado será uma roda de conversas, focada na construção desta nova ponte!!
 
 
Abaixo reproduzo trechos do release que apresenta Victoria e Watershed, com links:
 

"Watershed é um dos centros líderes do Reino Unido em termos de tecnologias digitais e artes. É um centro de cultura e uma produtora onde se encontram todas as formas de arte, compartilhando, desenvolvendo e exibindo ideias e talentos culturais exemplares. Watershed é baseada em Bristol (UK) e produz trabalhos que envolvem filme, música, teatro, design, artes visuais e o setores criativos e tecnológicos. Exemplos dos trabalhos são A paixão de Joana D’arc, Teatro Sandbox e a residência de artistas Pervasive Media Studio.


http://www.watershed.co.uk/

 

"Victoria Tillotson é produtora na iShed, que faz parte da Watershed, onde ela realizou programas como o Sandbox e as oportundiades de residência artística. Ela tem experiência em artes visuais e uma paixão por jogos, tecnologia e cultura. Victoria trabalha no Pervasive Media Studio, o estúdio de pesquisa do Watershed no centro da cidade de Bristol que agrega artistas, pessoas especialistas em tecnologia e acadêmicos para que explorem o futuro da media de telefone móvel e wireless."


http://www.watershed.co.uk/ished

http://www.pmstudio.co.uk/

 

 

Para maiores informações: institutodeltazero@gmail.com

 

LOCAL

Paço Alfândega - Terraço, 4o. andar

Rua da Alfândega, nº 35, Recife Antigo, Recife - Pernambuco, Brasil
,

Comentários