Como otimizar seu e-Commerce com Social Targeting

21 Nov 2013 10h China Trade Center

 

Social Login e Big Data: conhecendo a fundo seus consumidores.

 

A combinação redes sociais e e-Commerce tem ampliado as fronteiras do conhecimento e relacionamento com o consumidor. Por um lado, tecnologias como Social Login permitem compreender o perfil do consumidor de forma super personalizada. Por outro lado, a utilização de monitoramento de redes sociais, Big Data e metodologias como Social Targeting estimulam uma comunicação de micro nicho focada nos reais interesses e momentos de decisão de compra do consumidor.

 
Neste evento você irá aprender:
 
  1. O que é Social Targeting e Social Login e como usá-los na prática.
  2. Como monitorar o comportamento do consumidor em redes sociais e entender a sua jornada de compra.
  3. Como utilizar os dados combinados de Social Login e Big Data para criar ações de relacionamento e interfaces personalizadas.
  4. Como otimizar uma estratégia de e-Commerce integrando soluções móveis (m-Commerce, mobile site, programa de fidelidade social e personificação).

 

 Talkers:

Alessandro Lima é CEO da E.life e fundador do E.life Group, especializada em inteligência, relacionamento e Big Data a partir de dados coletados em redes sociais. Mestre em Comunicação pela Universidade de São Paulo e Bacharel em Jornalismo pela UFPE.

 

Fernando Hasil é Business Developer na Mobi.Life, unidade de negócios do grupo E.Life voltada para a comunicação em dispositivos móveis. Graduado em Propaganda, Publicidade e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP), Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas no Instituto Mauá de Tecnologia (IMT/SP). 

 

LOCAL

China Trade Center

Rua Pamplona, 518, 3º andar, São Paulo, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários