E.life Day - Varejo

29 Mai 2014 09:30 - 29 Mai 2014 16h China Trade Center

.

Convidamos você para participar do E.life Day Varejo - Integrando Inteligência de Mercado, Social CRM e Mobile para o novo varejo digital, interativo e conectado.

A partir da observação do mercado brasileiro e latino americano, neste evento iremos trazer as novidades de tecnologia da informação e de suas aplicações em comunicação e relacionamento para compreender tendências e apresentar soluções inovadoras. O nosso objetivo é discutir movimentos do mercado frente às novas possibilidades de conhecer e interagir com seus consumidores, trazendo ideias, cases e exemplos aplicados ao varejo.

Além dos palestrantes, contaremos com a presença de clientes E.life e profissionais do mercado para compartilharem suas experiências.

 

Cronograma do evento

 crono1

 

   

elifeintelligence

Consumer-centered monitoring e big data mudam a face do monitoramento

O monitoramento de redes sociais iniciou uma nova etapa. Com o social big data, o perfilamento e segmentação de usuários por metodologia como consumer-centered monitoring as possiblidades de se obter informações sobre seus consumidores se ampliam.

Nesta palestra você vai entender como esse imenso leque de possibilidades pode ser usado para a compreensão de cenários complexos das marcas em redes sociais.

Palestrante: Breno Soutto trabalha com inteligência e comportamento do consumidor em redes sociais desde 2008. Responsável pela área de inteligência em redes da E.life, atuou na adaptação e criação de metodologias para o cenário de redes sociais, já ministrou cursos na ABA, aulas especiais sobre o tema na ESPM e na Casa do Saber.

 

mobi 

Varejo conectado: Relacionamento digital a partir do ponto de venda

Novas tecnologias permitem cada vez mais a conexão das marcas com seus clientes no varejo. A adoção de estratégias integradas de comunicação torna o processo de compra e consumo em experiências de branding e live marketing.

Nesta palestra abordaremos as principais soluções que vem sendo trabalhadas no varejo, além de tendências que auxiliarão o consumidor do futuro a comprar embasado em interação e conteúdo. 

Palestrante: Fernando Hasil é graduado em Propaganda, Publicidade e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie – SP, Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas no Instituto Mauá de Tecnologia – SP. Atualmente é Head de Mobile na Mobi.Life, unidade de negócios voltada para a comunicação em dispositivos móveis do Grupo E.Life. É palestrante de mobile marketing na Digital Business School Internet Innovation.

 

crm 

O sac como novo marketing: como ir além do relacionamento com o consumidor 

As redes sociais estabeleceram uma nova maneira de dialogar com o consumidor, numa voz mais humana e próxima, onde a criatividade estabelece novos padrões de relacionamento e atendimentos bem sucedidos geram um impacto comparável ao de grandes campanhas de marketing.

Nesta palestra você vai compreender alguns dos caminhos de como aproximar o SAC e o Marketing no processo de relacionamento em redes sociais.

Palestrante: Formado em Marketing e em Publicidade & Propaganda, Gustavo Souza acumula passagens por empresas como Submarino, HSM do Brasil, Grupo RBS e Editora Abril. Atua hoje na área de Planejamento de Novos Negócios da E.Life Social CRM, unidade de negócio do E.Life Group focada no atendimento e relacionamento nas redes sociais.

 

CONVIDADOS CONFIRMADOS:

Marcelo TrevisaniMarcelo Trevisani

Graduado em Design Gráfico e Digital pela Universidade Anhembi Morumbi, especialista em branding pelo Centro Universitário Belas Artes e MBA em Gestão de Marcas pela Universidade Anhembi Morumbi com módulo internacional na Universidade Andrés Bello (Santiago – Chile). Possui ainda Programa de Educação Continuada - Inteligência Competitiva em Redes Sociais pela FGV. É idealizador da primeira Pós-Graduação de Marketing Digital de São Paulo na Faculdade Impacta Tecnologia – FIT e professor de e-Branding.  Ministra aulas e palestras de Branding, e-Branding, Marketing Estratégico e Mídias Sociais e Design em instituições como ESPM, Aberje, Universidade Anhembi Morumbi, Centro Universitário Belas Artes, SENAC, ILADEC e Internet Innovation. Atua no mercado de Comunicação e Marketing Digital desde 1999. Atualmente é Head Digital Marketing na BRF (Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê). Foi Gestor de Marca – Branding, Social Media e e-Business da TECNISA, empresa referência no mercado imobiliário e uma das empresas mais inovadoras do país segundo pesquisa publicada pela revista Época Negócios em 2010, 2011, 2012 e 2013 onde foi responsável pela manutenção evolutiva das plataformas digitais, redes sociais e a construção e gestão da marca no ambiente online.

 

Fabiana Fabiana Smolka Baptista

 

Responsável pelo desenvolvimento de negócios mobile da PayPal na America Latina, tem mais de 13 anos de experiência no mercado de Telecom passando por empresas no Brasil e na Argentina. Antes da PayPal, foi gerente da área de VAS da TIM, onde era gerenciava as parcerias estratégicas de provedores de conteúdo e redes sociais. Formada em marketing com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC e pós graduada em Publicidade e Comunicação Institucional pela Universidad de Palermo e Marketing Estratégico pela Universidad de Belgrano, ambas em Buenos Aires.

 

viviViviane Tarsitano

Responsável pela área de Inteligência Estratégica e relacionamento com cliente da Cidade Center Norte, possui mais de 12 anos de experiência no ramo varejista. Atua na estruturação de áreas de relacionamento, integrando diferentes pontos de atendimento como: email, chat, SAC 2.0 , atendimento telefônico e pessoal. Através do monitoramento das redes sociais e coleta de dados do ambiente interno e externo da empresa auxilia o corpo diretivo nas tomadas de decisões mais estratégicas com foco no cliente e em resultados. Formada em Pedagogia pela Universidade São Marcos com MBA em Marketing pela FGV e com cursos de atualização em Direitos do Consumidor pela FGV, em MKT Digital pela ESPM e em Inteligência de Mercado pela IBRAMERC.

 

Rodrigo MoretzRodrigo Moretz

 

 

 

 

*Importante a RSVP: Evento gratuito somente para clientes, convidados e parceiros E.life. Demais informações entrar em contato com stefany.oliveira@elife.com.br

 

LOCAL

China Trade Center

Rua Pamplona, 518, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil - 3º andar
São Paulo, São Paulo

Comentários