Gestão de Crises e Comunicação com o Consumidor

26 Set 2013 09:30 - 26 Set 2013 12h E.Life - Edifício China Trade Center

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

 

Sobre o tema:

Neste evento, a E.Life Social CRM (SAC 2.0) apresentará alguns cases de grande repercussão e promoverá discussões sobre gestão de crises em Redes Sociais. Serão apresentados os três principais pilares causadores de crise, com sugestões de atuação e caminhos sobre como agir frente à demanda dos novos consumidores, num tom de voz compatível com cada público.


Mercados são conversações. As corporações não falam na mesma voz que as novas conversações em rede. Para suas pretensas audiências online, as empresas parecem ocas, lisas, literalmente inumanas.

(Manifesto Cluetrain, 1999)

 

Programação:

 

·  Welcome Coffee (09h30)

·  Início do Evento (10h00)

·  Abertura e apresentação

·  Entendendo os três principais pilares causadores de crise

·  Gestão de Crise e adequação do diálogo com o consumidor

·  Debate sobre cases de gestão de crise

·  Fim do evento (12h00)

 

LOCAL

E.Life - Edifício China Trade Center

Rua Pamplona, 518, Bela Vista, São Paulo - Próximo à estação Trianon Masp do Metrô.
São Paulo, São Paulo

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