Gestão de Crises e Comunicação com o Consumidor - RJ

21 Nov 2013 10:30 - 21 Nov 2013 13h Casa do Saber Rio

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

 

Sobre o tema:

Neste evento, a E.Life Social CRM (SAC 2.0) apresentará alguns cases de grande repercussão e promoverá discussões sobre gestão de crises em Redes Sociais. Serão apresentados os três principais pilares causadores de crise, com sugestões de atuação e caminhos sobre como agir frente à demanda dos novos consumidores, num tom de voz compatível com cada público.


Mercados são conversações. As corporações não falam na mesma voz que as novas conversações em rede. Para suas pretensas audiências online, as empresas parecem ocas, lisas, literalmente inumanas.

(Manifesto Cluetrain, 1999)

 

Programação:

 

·  Welcome Coffee (09h30)

·  Início do Evento (10h00)

·  Abertura e apresentação

·  Entendendo os três principais pilares causadores de crise

·  Gestão de Crise e adequação do diálogo com o consumidor

·  Debate sobre cases de gestão de crise

·  Fim do evento (12h00)

 

LOCAL

Casa do Saber Rio

Av. Epitácio Pessoa, 1.164, Lagoa, Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

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