SAC 2.0 na prática - Os dois lados da moeda

23 Out 2013 10:30 - 23 Out 2013 13h E.Life - Edifício China Trade Center

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI


Sobre o tema:


Neste evento, a E.Life Social CRM convidou um de seus clientes para promover um rico debate em relação ao processo de atendimento nas redes sociais sob a ótica da empresa e do consumidor final. Sim, convidamos um consumidor final para compartilhar sua experiência de ter sido atendido através dos canais sociais. Colocaremos lado a lado os dois atores do processo, com o objetivo de ajudar outras empresas a compreenderem quais as expectativas do mercado e do consumidor em relação ao tema.

E.Life Social CRM ilustrará também como funciona sua metodologia de PlanejamentoProcessos e Métricas do serviço de SAC 2.0 que presta a grandes marcas do mercado brasileiro.

Programação:

·  Welcome Coffee (09h30)

·  Início do Evento (10h00)

·  Abertura e apresentação

·  Metodologia de Planejamento, Processos e Métricas de SAC 2.0

·  Debate: empresa (cliente convidado) + consumidor final + E.Life SCRM + plateia

·  Fim do evento (12h00)

LOCAL

E.Life - Edifício China Trade Center

Rua Pamplona, 518, Bela Vista, São Paulo - Próximo à estação Trianon Masp do Metrô.
São Paulo, São Paulo

Comentários