Social CRM Estratégico: do planejamento à execução

27 Mar 2014 09:30 - 27 Mar 2014 11:30 E.Life - Edifício China Trade Center

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI


Sobre o tema:

O que sua área atendimento diz sobre sua empresa para os consumidores e para o mercado? Uma simples interação (ou a falta dela) nas Redes Sociais pode definir a reputação de sua marca. Neste evento, a E.Life Social CRM vai mostrar que os esforços de atendimento e relacionamento em Redes Sociais podem ser determinantes para a empresa em nível estratégico e trazer alguns importantes indicadores de sucesso para o negócio.


Compartilharemos, através de metodologias próprias, algumas formas de como planejar e executar os pilares que sustentam o Social CRM Estratégico.

Programação:

·  Welcome Coffee (09h30)

·  Abertura e apresentação (10h00)

·  O Social CRM e a intersecção entre disciplinas da comunicação

·  Novas plataformas de relacionamento

·  O Social CRM como termômetro em real time dos problemas e KPI's

·  O Big Data e a régua de relacionamento

·  Fim do evento (11h30)

LOCAL

E.Life - Edifício China Trade Center

Rua Pamplona, 518, Bela Vista, São Paulo - Próximo à estação Trianon Masp do Metrô.
São Paulo, São Paulo

Comentários