Em Busca de Si Mesmo

22 Ago 2016 19h - 22 Ago 2016 22h Nobile Suites Beach Class Executive

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Eliana Almeida

Eliana Almeida é Coach Financeira (pelo ICF - Instituto de Coach Financeiro, que é a maior Escola de Educação Financeira do mundo), Personal & Professional Coach (pela SBC - Sociedade Brasileira de Coach). Idealizadora do Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional "Em Busca de Si Mesmo" para adolescentes e adultos. Crianças e Idosos também serão público alvo deste programa, mas para estas faixas o programa ainda está em desenvolvimento.

O "Em Busca de Si Mesmo" é um Programa de Coaching Pessoal e Profissional que vem sendo Desenvolvido por Eliana Almeida - Consultoria e Desenvolvimento.

No próximo dia 22/08 (das 19h às 22h - no Beach Class Executive) será realizada uma Palestra sobre Desenvolvimento Profissional que abordará os seguintes aspectos do Desenvolvimento:

- Alinhamento de Carreira: Que lhe dará a oportunidade de refletir sobre os planos profissionais para a próxima temporada do seu desenvolvimento;

- Produtividade: Que lhe dará a oportunidade de pensar sobre o que está lhe impedindo de alavancar sua carreira, bem como de pequenas mudanças que permitirão otimizar o seu tempo de investimento profissional, lhe proporcionando condições de ter mais qualidade de vida num futuro próximo;

- Alta Performance: Apresentação de algumas características do que é um profissional de Alta Performance;

- Liderança: Princípios profissionais e pessoais da Liderança na Contemporaneidade.

Esses 4 pilares são a base do Projeto de Desenvolvimento Profissional intitulado "Em Busca de Si Mesmo".

Se você é um profissional formado ou em formação que está muito comprometido com o seu processo de desenvolvimento pessoal e profissional, e tem como meta investir pesado no seu crescimento mas não sabe por onde começar, junte-se a nós agora e comece a reescrever a sua história!
LOCAL

Nobile Suites Beach Class Executive

Av. Boa Viagem, 344 - Boa Viagem, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários