Empreendedorismo cidadão no RJ :: Happy Hour

18 Nov 2014 20:30 SITAWI - Finanças do Bem

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

SITAWI

A SITAWI - Finanças do Bem é uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) que desenvolve soluções financeiras para o setor social brasileiro. Nosso objetivo é multiplicar o capital disponível e, com isso, o número de pessoas beneficiadas pelas organizações sociais, apoiando a expansão e a melhoria de projetos das mais diversas áreas: geração de emprego e renda, meio-ambiente, saúde, cultura e direitos civis.

Bate- papo sobre Empreendedorismo cidadão no Rio de Janeiro


Paulo Ferraz é carioca, formado em engenharia pela PUC-Rio, ex-diretor do Bozano, Simonsen, tem MBA por Harvard Business School e, em 1996, assumiu a presidência do conselho diretor do Banerj com o objetivo de saneá-lo de dívidas e vendê-lo em um ano. Ao longo dos anos, Paulo vem contribuindo com o desenvolvimento do país, com foco na cidade do Rio de Janeiro por meio da formação de conselhos educacionais, dando suporte à profissionalização da gestão de escolas públicas, como filantropo e na interlocução com o poder público. Na 4a feira, Paulo vem até a SITAWI, contar sobre sua trajetória empreendedora cidadã, durante a Semana Global de Empreendedorismo que acontece em todo o Brasil.

O evento será realizado na sede da SITAWI, com comes e bebes e é gratuito. VAGAS LIMITADAS - é imprescindível confirmar presença no e-mail eventos@sitawi.net | assunto: SGE - Happy Hour

LOCAL

SITAWI - Finanças do Bem

Avenida Ataulfo de Paiva, 658 sala 401 Leblon
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Comentários