Empreendedorismo Social e Economia de Comunhão

26 Nov 2014 21h - 26 Nov 2014 23h Auditório do ESPELHO (na rua da Editora Cidade Nova)

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

ANPECOM

O surgimento da Economia de Comunhão (EdC) no Brasil, em 1991, foi a resposta que muitos brasileiros esperavam. Empresários, estudantes, trabalhadores, pesquisadores, pessoas que passam por dificuldades materiais e tantas outras, assumiram a Economia de Comunhão como um estilo de vida que se expande pouco a pouco. Passados mais de 14 anos, entendemos que a EdC necessitava de um órgão que a representasse junto à sociedade civil e fosse, ao mesmo tempo, um propulsor de comunhão entre aqueles que constituem uma empresa, organizações civis e pessoas físicas, que são interessados no desenvolvimento da cultura de comunhão. Nasceu assim, em 2005, a Anpecom - Associação Nacional por uma Economia de Comunhão que tem a função de reunir e articular, segundo os princípios da fraternidade, da gratuidade e da reciprocidade, os operadores da Economia de Comunhão em todo Brasil, quer sejam empresários, funcionários, pesquisadores, beneficiários, entre outros.

O evento visa apresentar o Movimento Global do Empreendedorismo, divulgar a SGE na região, utilizando o formato combinado de mini-palestra sobre Empreendedorismo Social e Economia de Comunhão, seguido de um bate-papo com empreendedores locais.

Público-alvo: destinado a todos os interessados no tema do empreendedorismo, principalmente o público jovem e demais curiosos sobre o tema, aberto ao público em geral.

LOCAL

Auditório do ESPELHO (na rua da Editora Cidade Nova)

Rua José Ernesto Tozzi, 225, Mariápolis Ginetta, Vargem Grande Paulista - São Paulo, República Federativa do Brasil
Vargem Grande Paulista, São Paulo

Comentários