O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

As inscrições estão esgotadas. Agradecemos seu interesse.

 

GBG e BPW Florianópolis promovem palestra sobre empreendedorismo feminino

 

Empreendedorismo feminino será o tema do próximo encontro presencial promovido pelo Google Business Group Florianópolis. A facilitadora da vez será Roberta Corrêa, vencedora do Prêmio Mulher de Negócios Sebrae edição 2012. O evento, que conta com a parceria da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais da Grande Florianópolis (BPW Grande Florianópolis), será realizado dia 18 de julho, às 19h15, na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

 

Na palestra a empresária contará aos participantes o passo a passo do seu sucesso profissional e de sua empresa, além dos desafios e projetos de expansão futuros. Situada na cidade de Urubici, a Diretrix Tecnologia & Escritório foi criada com o objetivo de conectar pessoas e inseri-las no ambiente digital por meio da prestação de serviços e comercialização de produtos. Especializada em coaching e responsável por capacitar seus colaboradores, a empresária, que também faz a gestão financeira do negócio, conseguiu junto com seu sócio e sua equipe dobrar o faturamento da empresa nos dois últimos anos.

 

Regularmente Roberta ministra treinamentos e cursos com ênfase em gestão e aperfeiçoamento profissional, coach de carreira e performance. É formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Também é professora na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e presta serviços de consultoria de RH e gestão de pessoas para micro e pequenas empresas.

 

Sobre a BPW Florianópolis

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais da Grande Florianópolis (BPW Grande Florianópolis) é uma ONG sem fins lucrativos, feminina e apartidária, cuja missão é inserir o gênero feminino nas decisões de poder, estimulando o desenvolvimento profissional e pessoal da mulher. Mais informações sobre a entidade em www.bpwflorianopolis.org/novo.

 

Sobre o GBG Florianópolis

A comunidade é aberta para profissionais e empresas interessados em aprender a se tornar mais bem sucedidos no uso da Internet e dos produtos Google em seus negócios, promovendo o networking entre os participantes e desenvolvendo eventos e projetos em Florianópolis. Outras informações sobre a comunidade local em seu perfil no Google+ http://gplus.to/GBGFlorianopolis

 

Empreendedorismo feminino

Quando? 18 de julho (quinta-feira), às 19h15.

Onde? Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia - Acate (Rua Lauro Linhares, n. 589, Trindade, Florianópolis).

Inscrições, gratuitas e limitadas, pelo sitehttp://www.eventick.com.br/EmpreendedorismoFeminino.

LOCAL

Auditório da ACATE (Ático) -TRINDADE - FLORIANÓPOLIS/SC

Rua Lauro Linhares, 589, Florianópolis - Santa Catarina, República Federativa do Brasil
Florianópolis, Santa Catarina

Comentários