ENSAIO DA TRADICIONAL JAZZ BAND COM HAPPY HOUR

16 Out 2015 19:30 Orgânico Creative Working

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Espaço OrgâniCo Alphaville

Um dos objetivos do nosso HUB DE EMPREENDEDORES, é trazer conteúdo de qualidade para a nossa região. Por este motivo, durante a semana após as 19h e aos finais de semana o OrgâniCo se transforma em um espaço para palestras, workshops, cursos e eventos.

Traditional Jazz Band: 45 anos do bom jazz brasileiro
Ano 1964 um grupo de jovens universitários paulistanos se uniu com a proposta de não copiar o jazz primitivo, mas sim recriá-lo num espírito evolutivo. Nascia a Traditional Jazz Band (TJB) que há mais de quatro décadas mantém viva as raízes do gênero no Brasil.
A banda é formada por Alcides Lima, o Cidão (bateria e washboard), Edo Callia (piano), Eduardo
“Dudu” Bugni (banjo e violão), William Anderson (Trombone), Carlos Chaim (contrabaixo), Austin Roberts (trumpet) e Marcos Mônaco (clarinete, sax-alto, sax-tenor, sax-soprano e flauta). O grupo já realizou centenas de shows no Brasil e no exterior, incluindo participações de destaque em vários Festivais de Jazz nas cidades de New Orleans, Califórnia, Washington, Boston e em países como a Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai. “Somos a única banda brasileira de jazz catalogada em museus e festivais de jazz internacionais”, diz o baterista da Traditional Jazz Band, Alcides “Cidão” Lima.
100% da arrecadação será em benefício da Associação Beneficente Rainha da Paz
LOGO-RAINHA.jpg

Comentários