Estesia é o encontro do duo PACHKA, formado por Miguel Mendes (baixo, piano e sintetizadores) e Tomás Brandão (guitarra e sintetizadores) com Carlos Filho (vocalista e compositor da bandavoou), Cleison Ramos (Iluminador Cênico) e conta com a direção cênica de Quiércles Santana. O embrião deste projeto surgiu em dezembro de 2015 e criou vida em duas apresentações em março e maio de 2016 no teatro Marco Camarotti.

Nesta nova apresentação gravaremos o vídeo promocional do nosso espetáculo. Convidamos a tod@s a se imaginarem ativamente neste fazer musical.

---
Estesia é demarcado pelo improviso e processamentos eletrônicos provocando a identificação do público com sons que remetem à emoção e à memória individual, fazendo soar em seu corpo o ritmo do espetáculo, criando conexões que o leva sentir-se parte desse projeto.

Nosso experimento propõe um diálogo entre gerações musicais. O público vê, ouve e sente a música em formato de batidas eletrônicas, memórias, afetividades, canções, melodias, ritmos e movimento. Mais do que uma simples reunião de grandes instrumentistas, o espetáculo constrói uma narrativa pautada numa grande força musical, de impactante poder cênico.

Através da parceria com a Batebit Artesania Digital, que desenvolve instrumentos e interações musicais através de tecnologias digitais, Estesia apresenta uma abordagem onde o som e a luz se tornam uma extensão de movimentos do corpo, dando um sentido muito mais profundo à sinestesia desde espetáculo.





LOCAL

Teatro Joaquim Cardozo

Rua Benfica, 157 - Madalena, Recife - PE 50720-001, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários