Mobi.life Day - A sua nova estratégia mobile

26 Set 2013 08:30 - 26 Set 2013 12h Casa do Saber

Já não se trata mais de uma opção ou luxo ter uma estratégia mobile no Brasil, se tornou necessário como prestação de serviço das empresas para os seus consumidores. 
 
Até o fim deste ano de 2013, o número de acessos à internet móvel deverá atingir a marca de 82 milhões de usuários.
 
Hoje a banda larga móvel esta disponível em aproximadamente 60% dos municípios brasileiros, e alcança 88% de toda a população do Brasil. Em maio já contávamos com 78,7 milhões de acessos via banda larga móvel, incluindo conexões 3G, 4G e terminais de dados.
 
Sua empresa possui uma estratégia adequada para a comunicação em dispositivos móveis?
 
Venha conhecer mais sobre possibilidades de produtos e soluções em smartphones e tablets, que trará ações práticas para atender de forma adequada o usuário e seus hábitos de consumo no mundo mobile.
 
Neste evento você irá ver: 
1) Dados da internet móvel no Brasil;
2) Os novos hábitos e comportamentos dos usuários em seus dispositivos móveis;
3) Aplicações práticas de soluções móveis no mix de comunicação para os diferentes segmentos e perfis de negócios.
4) Estratégia mobile e mensuração de resultados.
5) O uso de jogos como canal de comunicação das marcas para engajamento de usuários;
6) Cases e aplicações de utilização estratégica de jogos.
 
Este WorkShop será ministrado por: Gui Rios, Fernando Hasil e Vicente Vieira
Gui Rios é sócio-diretor da Social Agency, agência do grupo E.Life especializada em mídias sociais, e responsável pela presença digital de marcas como Centauro, Whiskas e Mentos. O nome à frente de uma das agências mais criativas do Brasil é na verdade um administrador de empresas e MBA em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuando no marketing digital, Gui iniciou sua carreira na Hewlett-Packard, passando pela editora de tecnologia IDG. Em 2007 assumiu o gerenciamento de projetos da E.Life, empresa líder no monitoramento e análise de mídias sociais na América Latina. Lá concebeu e criou sua agência, única brasileira com duas indicações ao Facebook Studio Award. 

Fernando Hasil é Business Developer na Mobi.Life, unidade de negócios do grupo E.Life voltada para a comunicação em dispositivos móveis. Graduado em Propaganda, Publicidade e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP), Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas no Instituto Mauá de Tecnologia (IMT/SP). Atua há 5 anos no mercado mobile, onde participou de dezenas de projetos envolvendo Bluetooth Marketing, desenvolvimento de aplicativos, mobile sites, entre outros. Têm experiência em projetos para agências como Cubocc, Agência Casa, Leo Burnett Tailor Made, Loducca, Media Contacts, Sunset Comunicação, e empresas como BM&F Bovespa, Deca, O Globo e Grupo Pão de Açúcar.

Vicente Vieira é sócio-fundador e diretor de negócios da Manifesto Games especializada no desenvolvimento de estratégias de jogos para auxiliar marcas a se comunicarem com sua audiência de uma maneira difertida, engajadora e efetiva. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e atualmente Doutorando em Jogos Digitais por essa mesma instituição. Com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos, já participou da produção e distribuição de mais de 100 jogos para diferentes plataformas. Atua em projetos de jogos para marcas no Brasil como Fiat, Goodyear, Visa e SEBRAE assim como para grupos criativos nos Estados Unidos como Disney, Sea World e Zynga (FarmVille).

LOCAL

Casa do Saber

Av. Epitácio Pessoa, 1164 - Lagoa, Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Comentários