Estratégias de marketing para a Farmácia Universitária UNIPAM.

19 Nov 2015 19h UNIPAM - Auditório do Bloco E

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

UNIPAM - Centro Universitário de Patos de Minas

O UNIPAM - Centro Universitário de Patos de Minas - é uma Instituição de Ensino Superior, mantida pela FEPAM - Fundação Educacional de Patos de Minas - que é uma instituição com personalidade jurídica própria, sem fins lucrativos, criada pela Lei Estadual n° 4.776, de 27 de maio de 1968, e instituída pelo Decreto Estadual n°11.348, de 30 de setembro de 1968, denominada Mantenedora. Uma instituição flexível, que permite racionalizar, em cada momento, a estrutura organizativa mais adequada, com vista à harmonia entre os diversos órgãos acadêmicos e que trabalha para consolidar a sua cidade como o mais importante pólo universitário do Alto Paranaíba. Uma Instituição de perfil empreendedor, preocupada com a qualidade do ensino e da vida em comunidade, tendo o futuro como um de seus grandes focos de ação.

O plano de marketing da Farmácia Universitária UNIPAM originou-se com o intuito de conhecer as necessidades e desejos do nosso público-alvo; alunos, funcionários e professores do UNIPAM, buscando a satisfação dos clientes e ao mesmo tempo o atendimento aos objetivos da Fundação.

O projeto será realizado em parceria com os cursos de publicidade e propaganda e administração e desenvolverá as seguintes atividades:

• Analisar o ambiente mercadológico institucional, através da aplicação de uma entrevista para alunos, funcionários e professores do UNIPAM.

• Apontar os pontos fortes e fracos para a busca de um produto diferenciado, a um preço justo, através de um ponto de venda agradável e comunicação eficiente.

• Propor as estratégias e ações de marketing para a farmácia.
LOCAL

UNIPAM - Auditório do Bloco E

Rua Major Gote - Centro, Patos de Minas - MG, Brasil
Patos de Minas, Minas Gerais

Comentários