EU.Lab - Laboratório de Gestão do "EU"

09 Abr 2016 09h - 09 Abr 2016 17h Chácara Mineiro de Andradas

Você está verdadeiramente envolvido com seu bem-estar-bem? e no de sua família? Pensar na sociedade e colaborar com a construção de um mundo melhor já é demais?
O que eu tenho feito para gerar novas ações com comportamentos assertivos, saudáveis e sustentáveis?
Se essas e outras perguntas inquietantes borbulham em sua mente, pensamentos de mudança, adaptação, transformação e inovação também devem ficar rodeando seu dia-a-dia.
Cada vez mais às constantes mudanças tecnológicas, econômicas e sociais estão desafiando nossa capacidade de lidar com as tarefas diárias, as relações sociais e familiares e obter sucesso na vida profissional. Já não basta se especializar em novas tecnologias, começar uma dieta nova e tentar meditar, é preciso rever como você está conduzindo seu plano de voo, a partir de uma escuta profunda, que conecte o EU com o Outro, o Ambiente, a Sociedade, e o Universo Sistêmico, do contrário, novos conflitos serão gerados e o ciclo de frustrações tende a se repetir.... então, nós te convidamos a participar do EU.Lab 8h.
O EU.Lab propõe começar pela escuta profunda dos modos de gestão do “EU”, para revisar, alinhar rotas e traçar novos caminhos para a liderança do “EU”. Um dia para compartilhar ferramentas, conteúdos, dinâmicas e experiências práticas para uma assertiva atitude de gestão do “EU” que caminhe para a Liderança do “EU”.

Quem está anfitriando esse evento na cidade de Americana é o Studio Corpo em Equilíbrio, liderado pela Prof. Rita Farias, especialista em Bioenergética e promotora de bem-estar e qualidade de vida em todos os aspectos da vida.

Para quem

Para todas as pessoas que acreditam no poder da ciência, da mente, do coração e da compaixão, e não desistem de seus sonhos, querem realizar, colaborar com um mundo melhor e alcançar a felicidade.

Propósito

Facilitar a escuta e o diálogo profundo consigo mesmo, para refletir rotinas e estilo de vida, desafios, competências e papéis como promotor de mudanças na própria arte de conviver.

Um encontro para:

- Compartilhar ferramentas práticas de avaliação e gestão aplicadas em forma de vivências corporais para o equilíbrio integral, e transposição dos conceitos científicos à vida pessoal, social e profissional.
- Abraçar suas forças bioenergéticas e saber usá-las para melhorar sua maneira de lidar com as demandas internas e do mundo exterior sem deixar de encarar seus medos e sem perder o foco.
- Aprender a usar estratégias com determinação emocional para planejar o futuro desejado com mais sentido e chances de sucesso em sua jornada diária.
- Sair do evento mais conectado com o futuro que emerge, para assim, começar a colocar seu plano de desenvolvimento em prática e obter os resultados de sucesso desejados.
Venha voar mais alto, com o pensamento e o coração abertos!

Abordagem
- Consultoria interior
- A arte da convivência: relações familiares, ambiente e sociedade
- Construções e desconstruções na teia da vida
- Análise de cenário, competências e motivações
- EU.Lab Map - Estilo de vida e comportamento
- Um olhar estratégico para o futuro
- Construindo o plano de mudança e ação
- Contrato de desempenho

Base conceitual: Neurociência, Teoria U, Desenvolvimento Integral e Pensamento Sistêmico

Focalizadora
O EU.Lab é desenvolvido por Sônia Araújo, doutora em ciências pela Universidade Federal de São Paulo, é professora de saúde, bem-estar e qualidade de vida, motricidade humana, criatividade e inovação, responsabilidade social, sustentabilidade e abordagens sistêmicas da vida. Tem experiência docente no ensino superior em diversas universidades, atuou na direção, coordenação, supervisão, gestão de negócios, projetos corporativos e sociais, pesquisa e vivências práticas em comunidades de alta vulnerabilidade social e indígena no Brasil. Atualmente é sócia-diretora do Allsar Instituto de Desenvolvimento de Pessoas, Organizações e Conteúdos. Palestrante, Conferencista, Consultora e Escritora, em 2014 publicou o livro sobre o tema Humanização dos processos de trabalho.

Comentários