EUPREENDA-SE: construindo um novo olhar sobre propósito e realização

11 Nov 2014 19h CAIS centro

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Impact Hub Floripa

A Hub Escola é o maior festival de inovação social na prática do Brasil.

Quando falo dessas pequenas felicidades, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outras dizem que essas coisas só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso olhar, para poder vê-las assim.” Cecília Meireles

Esta consciência genuína e transformadora, plenamente presente no que é necessário para o momento, é que vai te convidar a mudança que está querendo para você e o mundo.

Essa oficina explorará a Teoria U, vendo a realidade que está além do próprio filtro. Criar um campo e um espaço de aprendizagem e inovação onde todos se escutam e procuram ideias que estimule a imaginação, inspiração, criatividade e amor.

Venha experenciar um novo olhar sobre si, experenciar um mundo de oportunidades dentro de você mesmo. Porque falar sobre empreender a sua vida não refere-se necessariamente a abrir um negócio.

O Propósito:

- Ajudar a entender melhor o que te motiva o que você tem agora e por onde começar;

- Um encontro para cocriar caminhos.

Facilitador:

Silvia Luz é empreendedora social e consultora em processos colaborativos para o desenvolvimento humano, organizacional e comunitário. Hoje trabalha desenvolvendo e coordenado projetos no CDI nas áreas de educação, sustentabilidade, inovação e empreendedorismo. Psicóloga com especialização em atendimento a criança e adolescente em situação de risco. Coordenadora do Green Drinks Floripa, movimento mundial que fomenta encontros e networking para causas socioambientais. Co-fundadora do MapTiba, plataforma de conexões e eventos na área socioambiental. Embaixadora do Sistema B em Florianópolis, facilitadora do Hub Escola e Tech-ativista.

A venda de ingressos acaba 24 horas antes da realização do workshop.

Atenção, as vagas são limitadas!

Mais informações: floripa@hubescola.com.br

Comentários