FacebookAlipse

26 Fev 2015 10h Edifício China Trade Center

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

FacebookAlipse

O Facebook está cada vez mais diminuindo o alcance orgânico das páginas e, desde o ano passado, vem também fechando a API pública, que antes permitia acesso a dados de perfis públicos. Com isso o monitoramento de redes sociais se tornou mais complicado, uma vez que os analistas têm um desfalque de informações nos seus relatórios.

A previsão é que em abril deste ano já não exista nenhuma referência aos dados públicos, o que deverá gerar uma grande mudança de paradigma para quem está acostumado com o monitoramento tradicional.

O que você pode esperar deste evento:
O Buzzmonitor se preparou para essas modificações e, em 2014, foi o único a falar abertamente sobre o assunto. Por isso, reunimos algumas alternativas importantes e muito úteis para que o monitoramento não seja completamente afetado depois do fim dos murais públicos:

1) Earned Media nas páginas;

2) Monitoramento de grupos do Facebook;

3) E como aproveitar o Twitter.

Para falar sobre as soluções encontradas, estarão presentes:

Alessandro Lima é CEO e fundador do Grupo E.life, especialista em inteligência, relacionamento e Big Data a partir de dados coletados em redes sociais. Mestre em Comunicação pela Universidade de São Paulo e Bacharel em Jornalismo pela UFPE.

Fernando Panvesloki é Head of Sales do Buzzmonitor, formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing pelo Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa). 

LOCAL

Edifício China Trade Center

Rua Pamplona, 518, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários