Excelência no atendimento ao cliente

23 Mar 2015 09h Casa Educação

Excelência no atendimento ao cliente

23 DE MARÇO – SEGUNDA-FEIRA

  • Seu salão referência no atendimento ao cliente
  • SOBRE O CURSO

    Apresentar técnicas para realizar um atendimento de classe mundial, tornando o seu salão de beleza uma referência no relacionamento com os clientes.

    A QUEM SE DESTINA

  • Profissionais de beleza que desejam aumentar sua carteira de clientes
    • Atendentes de salão de beleza

  • OBJETIVO

    Demonstrar a importância do atendimento como diferencial competitivo e fator preponderante para o sucesso do negócio.


    PROGRAMA

    • As diferenças entre tratamento e atendimento
    • Atendimento: o momento da verdade
    • A fórmula de satisfação dos clientes
    • Impacto da qualidade do atendimento na imagem da empresa e no resultado dos negócios
    • Práticas que conquistam e fidelizam
    • O efeito multiplicador do bom e mau atendimento
    • Inovação e diferenciação do atendimento
    • O atendimento que supera expectativas
    • Como atender em situações críticas
    • Como resolver queixas e reclamações
    • Análise do perfil psicológico do cliente
    • Pesquisa de satisfação do cliente
    • Elaboração de um roteiro de ação


    PROFESSOR

    Rui MendesRui Mendes: Sócio da Negócios e Beleza, uma das maiores consultorias especializadas em salões de beleza do Brasil. Já prestou consultoria de Gestão, Marketing e Vendas para L’Oréal, Frank Provost, Jacques Janine, Cristal Care, Studio JC, Vanity Hair, Fazane, Fabrica Salon dentre outras.
    Considerado um dos maiores especialistas em gestão de salão de beleza é consultor frequente de publicações como Veja, Cabelos & Cia ePortal UOL.


    DATA E HORÁRIO

    DATA: 23 de março (segunda-feira) de 2015 HORÁRIO: de 9h às 18h

    INVESTIMENTO

    5 parcelas de R$ 89,00

    LOCAL

    Casa Educação

    Rua Paulistânia, 551
    São Paulo, São Paulo

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