EXPRESSO DO FIM DO MUNDO - Semente de Vulcão e Serrapilheira

09 Abr 2014 19h Teatro Arraial

Já vem chegando o expresso! Depois de quase dois anos sem subir aos palcos, a banda Semente de Vulcão retorna a todo vapor no segundo show do ano, no Teatro do Arraial, dia 09/04. Com lançamento nas redes sociais, em janeiro, o CD Expresso do Fim do Mundo e alguns outros produtos da banda estarão disponíveis à venda no local do evento.

Quem embarca também nesta viagem é a banda Serrapilheira, que estréia nos palcos e abre a noite com um pocket show. 

Conheça quem vai tocar no Expresso do Fim do Mundo, no Teatro Arraial:

Semente de Vulcão
Formada em 2008, a sonoridade da banda faz um diálogo entre o regional e o psicodélico, com influências do movimento udigrudi que marcou a década de 70 no Recife. Em janeiro de 2014, lança nas redes sociais o álbum “Expresso do Fim do Mundo” e agora disponibiliza para venda o CD físico. O disco, que contou com a produção musical de Paulo Rafael (Ex-Ave Sangria e Guitarrista de Alceu Valença), foi baseado na teoria dos deuses astronautas, de Erich Von Daniken, e no livro “O 12º planeta”, de Zecharia Sitchin. A ordem das músicas retratam a história da humanidade, desde a criação da raça humana por habitantes do planeta Nibiru até os dias atuais.

Serrapilheira
Plural, assim é o som da banda que funde rock, jazz, pop e música regional, um misto de tudo que foge a padrões e rótulos. Formada em 2012, este será o primeiro show do grupo. A banda é composta por Lucas do Amaral, Antônio Nogueira, Danilo Pires, Mauro Henrique Fidélix , Ivo Lage e Jorge van der Linden.

LOCAL

Teatro Arraial

Rua da Aurora, Santo Amaro, Recife - Pernambuco, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários