O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Prefeitura da Cidade do Recife - Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Empreendedorismo tem como principal eixo de atuação a formulação e execução de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável da economia local. A secretaria tem como atribuições formular e executar planos, programas e projetos alinhados com uma visão de futuro para uma cidade inovadora, criativa e empreendedora, em conjunto com órgãos e entidades de governo e organismos privados e públicos. Tem como diretrizes possibilitar um ambiente favorável à atração de novos investimentos com manutenção e modernização das atividades econômicas existentes. Faz parte das suas ações atuar como facilitador entre o Poder Público e os empreendimentos, visando a atração de investimentos, criação de oportunidades de trabalho e renda, possibilitando geração de conhecimento e diversificação da estrutura econômica, buscando agregar valor aos produtos e serviços locais.

Fábio Martins se graduou em administração de empresas e se especializou em marketing. Por ter perdido sua mãe aos 16 anos, vítima de um erro médico, criou um projeto que ajudaria pessoas que passassem pela mesma situação, até que em 2005, fundou e foi Presidente do Instituto ProAnjo.

Especializou em Gestão de Projetos e Captação de Recursos pela Fundação Getúlio Vargas. Em 2011 fundou a Kranium, uma empresa criada para reunir empreendedores na busca por soluções criativas, inovadoras e inspiradoras.
A palestra "Faça o que você ama e Deixe sua Marca no Mundo" fala sobre a importância de se fazer aquilo que ama, fator fundamental na vida de um empreendedor, mas com os cuidados para encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção, criando uma analogia entre gestão e marketing de uma empresa. Mostraremos que amar o que se faz é tão importante quanto compreender o que se faz, para quem se faz e como se faz, pois só assim conseguiremos Deixar nossas Marcas no Mundo.

Fábio Martins.jpg
Comentários