Facebook Marketing Advanced

Como engajar, fidelizar, relacionar e vender

  • Modelo estratégico na maior rede social do mundo
  • SOBRE O CURSO

    O curso facebook marketing é destinado para quem quer se destacar na maior rede social do mundo. Com mais de 1 bilhão de usuários, sendo 90 milhões apenas no Brasil, o Facebook pode se tornar o maior canal de vendas e marketing de sua empresa.
    Neste treinamento você aprenderá ferramentas que tornarão suas campanhas muito mais assertivas potencializando o retorno sobre o investimento.
    Serão apresentadas as melhores práticas para elaboração de anúncios, análise de relatórios e como utilizar de forma eficiente o Power Editor, uma poderosa ferramenta para gestão de campanhas.

    A QUEM SE DESTINA

    Diretores e gerentes de marketing e pessoas que já são do mercado e querem se conhecer todo o potencial da rede social.
    Publicitários que querem se especializar em mídia online.
    Profissionais da área de marketing que precisam destacar seu produto ou empresa mais que dispõem de poucos recursos.
    Pessoas que fazem gestão de conteúdo digital.

    OBJETIVO

    O curso tem como objetivo, capacitar o profissional para que ele possa desenhar modelos estratégicos de gestão de mídia digital, com foco no facebook. Compreender consumidores e prospects, com o objetivo de gerar campanhas avançadas com foco em conversão de vendas e retenção, assim como fortalecer o relacionamento com sua base de clientes.

    PROGRAMA

    MÓDULO 1- DESENVOLVENDO UMA PÁGINA

    Objetivo: gerar oportunidades e relacionamentos entre clientes e empresas por meio do Facebook. Estudar ferramentas capazes de tornar a página mais eficaz.

    • Criando uma página
    • Melhores práticas
    • Análise de relatórios
    • Prática

    MÓDULO 2- ANÚNCIOS

    Objetivo: desenvolver campanhas que atinjam os objetivos de negócios. Conhecer os tipos de anúncios e seus benefícios, associando o melhor perfil para cada oportunidade.

    • Formatos
    • Segmentação
    • Melhores práticas
    • Gerenciador de anúncios
    • Relatórios

    MÓDULO 3- RELATÓRIOS

    Objetivo: estruturar o processo de extração de relatórios. Estudar seus pontos e indicadores implícitos e, a partir destes, criar um plano inteligente e eficaz para a empresa.

    • Conhecendo as ferramentas
    • Prática-extração
    • Funcionalidades extras

    MÓDULO 4 – POWER EDITOR

    Objetivo: estudar a ferramenta e a forma com que ela auxilia no processo de gestão de campanhas. Utilizar o Power Editor para segmentação avançada de público. Adquirir melhores controles de rastreamento de entrega.

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    • Custom Audience
    • WCA – Website Custom Audience
    • Anúncios Multiprodutos

    PROFESSOR

    3514fb8Maurecy Junior é publicitário, com experiência em planejamento estratégico e gestão de campanhas em social media. Atuou como consultor para anunciantes e agências de grande porte como: Ogilvy, Geometry e Naked, atuando como Client Partner do Programa Facebook Go. Possui experiência em geração de leads para setor Imobiliário, automotivo e verticais educacionais como Pós – ESPM e FGV. Foi responsável por construir estratégias de Marketing Político para o projeto “ Eleições Sociais” de 2014. Como professor, ministrou treinamentos de vendas para analistas digitais. Hoje atua como analista de midia em PMD, na empresa ADTZ Brasil.

    DATA E HORÁRIO

    DATA: de 23 (segunda-feira) a 27 (sexta-feira) de março de 2015. HORÁRIO: de 19h às 22h.

    INVESTIMENTO

    R$ 333,75 (especial para assinantes PublishNews)

    LOCAL

    Casa Educação

    Rua Paulistânia
    São Paulo, São Paulo

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