Facebook bots: uma nova arma no relacionamento com o consumidor.

20 Set 2016 09:30 - 20 Set 2016 12h Campus São Paulo - A Google Space

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
O Facebook quer que o consumidor chame um táxi, solicite informações, tire dúvidas de produtos e promoções, automatize processos e atendimentos, reserve um jantar no restaurante e até peça pizza através de canais dos CHAT BOTS.

Ao limitar o vocabulário de um BOT a comandos específicos, a tarefa de processar diálogos com os consumidores torna-se muito mais simples. Isto porque um programador não precisa prever os infinitos casos do mundo real (o que os engenheiros de Inteligência Artificial chamam de mundo aberto), mas podem lidar apenas com um número finito embora diverso de casos de um escopo bem definido (mundo fechado).

Se a sua marca ou o seu negócio depende de interações ou realização de processos constantes com seus consumidores, um BOT é mais um canal para atender de forma automática ou semiautomática seus clientes, a um custo muito menor e com uma equipe de atendimento reduzida. A ideia é combinar a tecnologia para responder as perguntas mais simples e redirecionar para um ser humano aquelas demandas mais complicadas.

Neste evento, abordaremos:


1. Abertura – a chegada dos BOTs;

2. BOTS já em funcionamento no mercado e demonstrações;

3. Passo a passo que a empresa deve cumprir para ter um BOT efetivo no ar;

4. O que medir e como manter a relevância do BOT.


Programação:


1. Welcome Coffee: 09h30;

2. Início do evento: 10h00;

3. Término do evento: 12h00.
LOCAL

Campus São Paulo - A Google Space

Rua Coronel Oscar Porto, 70 - Paraíso - São Paulo
São Paulo, São Paulo

Comentários