Facebook Marketing: Transforme Fãs em Clientes

31 Ago 2013 09h - 31 Ago 2013 19h FFB - Faculdade Farias Brito

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Quartel Digital

O Quartel Digital é uma startup de educação em marketing e gestão com foco no digital que tem como missão “Disseminar o conhecimento de marketing e gestão, aproximar as pessoas e torná-las mais competitivas”. Dentro deste contexto realizamos cursos, palestras, workshops e eventos e, mais recentemente, e-learning (cursos online e webinars). Hoje atuamos nas cidades de Fortaleza, Recife e Teresina, e estamos lançando novos cursos em Salvador, Natal, João Pessoa, Maceió e Rio de Janeiro. o7

Conteúdo programático do curso presencial

Introdução

·         Marketing e Marketing Digital: Desafios e mudanças;

·         SoLoMo e Omni-channel: conceitos de um novo posicionamento;

·         4 Ps do Marketing: Básico, mas essencial;

 

PLANEJAR

·         PRÁTICA: Quais os diferenciais da sua empresa mesmo?

·         Como seus concorrentes usam o Facebook;

 

ATRAIR: Primeiros passos no Facebook

·         Elementos essenciais para um bom posicionamento;

·         Como gerar tráfego para sua página;

·         EdgeRank: O que você precisa saber sobre a distribuição de conteúdo no Facebook;

·         Estratégias para aumentar seu Envolvimento.

·         PRÁTICA: Calendário de conteúdo para não morrer na praia;

 

CONVERTER: Visitantes em fãs e leads

·         Aplicativos no Facebook: como funcionam e para que servem;

·         Conteúdo exclusivo e captação de fãs com fan gates;

·         Elementos essenciais para a construção de um fan gate que converte;

·         Conteúdo exclusivo e captação de leads com form gates;

·         Promoções para gerar leads e potenciais clientes;

 

PROMOVER: mais visibilidade para sua empresa

·         Anúncios no Facebook: formatos e funções;

·         Anúncios no Facebook: Criação de anúncios;

·         Ferramentas avançadas para Anúncios no Facebook;

 

VENDER: Vender pelo ou com o Facebook

·         Facebook e seu site: como seu site pode ser social;

·         F-commerce: Como vender pelo Facebook;

·         Engajamento e vendas: Engajamento de ação e engajamento de propagação;

 

MENSURAR

·         Ciclo de mensuração de resultados;

·         Facebook Insights: tudo sobre sua performance;

·         Métricas básicas: dicas do que você pode mensurar;

·         Painéis e relatórios do Google Analytics.

·         E agora? Por onde começar? Planejamento de ações: o que, como, porque sua empresa está no Facebook.

 

Facilitadora:

Camila Porto de Camargo

Formada em Comunicação Institucional na UTFPR, já teve passagens pelo Baixaki Tecnologia e Compra3. Hoje trabalha como consultora em marketing digital e mídias sociais, produção de conteúdo, colaboradora no site de tecnologia TechTudo, palestrante, autora convidada do Midiatismo, MidiaBoom, Imasters, Ecommerce Brasil e ministra curso Facebook para Empresas nas modalidades online e presencial

LOCAL

FFB - Faculdade Farias Brito

Rua Castro Monte, 1364, Varjota, Fortaleza - Ceará, República Federativa do Brasil
Fortaleza, Ceará

Comentários