1º Fala FA.VELA

17 Jul 2015 19:30 Sede do FA.VELA

O que é o FALA FA.VELA?

Uma noite de troca de experiências e de conhecimento, para estimular o espírito empreendedor dos moradores de comunidades em situação de vulnerabilidade social. Nos moldes de uma conversa informal, o FALA FA.VELA é um momento para conhecer as histórias de vida (e de sucesso) que ecoam nos becos, a trajetória e as conquistas de pessoas que transformaram o desafio da exclusão social em oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional".

Nesta primeira edição, vamos reunir 04 convidados locais, que compartilharão as suas ideias, projetos, experiências, soluções e conhecimentos com o público presente. O evento marca também o lançamento do edital "Empurrãozinho", que vai selecionar os 15 moradores do Morro do Papagaio para participar do PIPA.

DATA: 17 de Julho, sexta-feira.
HORÁRIO: 19h30 às 22h30,
LOCAL: Rua São Tomás de Aquino, 487, Morro do Papagaio, Belo Horizonte – Minas Gerais - (ponto de encontro às 19h, em frente ao Verdemar na Nossa Senhora do Carmo.)

PROGRAMAÇÃO
19:30 I Abertura (apresentação do FA.VELA e lançamento do edital)
20:00 I Convidados: Branca de Neve (dono de salão de referência no Morro e em BH para cortes afro), Tio Flávio (professor e palestrante motivacional), Jorge Quintão + o aluno Tchez: (fotógrafo que usa a fotografia como instrumento de transformação pessoal e coletiva e seu aluno Tchez nascido e criado no Morro do Papagaio. Se tornou especialista na arte de juntar imagens em uma só. Se especializou em fotografia panorâmica e em retratar paisagens) e Edia Cardoso (proprietária de duas lojas de roupas femininas no Morro do Papagaio.)
22:00 I Intervenção artística-cultural
22:30 I Encerramento

VEM COM A GENTE! PARTICIPE! :)

Ponto de encontro às 19h, em frente ao Verdemar na Nossa Senhora do Carmo.
LOCAL

Sede do FA.VELA

Rua São Tomás de Aquino, 487, Morro do Papagaio
Belo Horizonte, Minas Gerais

Comentários