Para falar inglês é preciso não somente aprender as regras linguísticas mas vivenciar de fato a realidade e cultura desta língua nos países. Para isso eu convido vocês a estudar inglês online e aproveitar a facilidade, comodidade e relação incrível de conversação através da conexão dos alunos de ESL (English as a Second Language).

A importância de falar inglês é máxima para o aprendizado vá alem de simplesmente compreender um idioma diferente. Falar outras línguas traz benefícios incontestáveis para todos os aspectos da vida: amplia sua memória, aumento da capacidade lógica, facilidade para aprender outros idiomas, comunicação fácil, maior bagagem cultural, oportunidades de emprego, mais chances de aumento salarial e ainda abre as portas para que você conheça outros países e tenha experiências de vida inesquecíveis.

No entanto, para quem pretende falar Inglês fluente, sabemos que não é possível aprender apenas nos dedicando nos cursos de Inglês online, presenciais ou qualquer que seja conversando com os alunos e professor. A vivencia que teremos da língua será muito superficial caso se limite a isso. É importante que cada um crie uma personalidade e consiga se identificar naquele idioma, em outras palavras, é preciso consumir os produtos culturais que você gosta em inglês, ouvir musicas que gosta em inglês, conversar sobre os assuntos que geralmente conversa em inglês e emergir neste mundo.

Sabemos que não é tão fácil vivenciar estas experiências fora do país, envolve investimentos em dinheiro as vezes muito além do que podemos. Por tanto, falar em inglês com outras pessoas através da internet, nativos entre outros. Isso vai ser te trazer um diferencial gigante.
Comentários