Seminário terapêutico abordando a MENTIRA PESSOAL, com Fanny Van Laere

19 Set 2014 19h - 21 Set 2014 19h Espaço Natureza Arco Iris - São Roque - SP

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Como Respirar

Canal de conteúdo sobre fisiologia e técnicas de respiração

A mentira pessoal é o pensamento - crença - sentimento mais negativo ou limitante que uma pessoa tem sobre si mesma e sobre a vida.

Até que seja curado, esta mentira é reforçada por inúmeras lembranças, conscientes e inconscientes, que a pessoa vai incororando ao longo de sua vida e também nos torna incapazes de nos perceber como filhos divinos de Deus ou do Universo, o que realmente somos.

A mentira pessoal é a raiz da crença da separação e do nosso ego. Determina a maneira pela qual criamos e interpretamos a nossa realidade, e como não compreendemos a Última Realidade ou como estamos cegos sobre Ela.

A mentira pessoal é um pensamento - sentimento tão doloroso que nós aprendemos a cortar e suprimir nossa respiração para não sentir, fazendo-o parte de nossa memória celular, e criando assim as crenças e padrões em nossas vidas.

Geralmente, para lidar com essa situação, desenvolvemos uma sobre compensação, o que nos ajuda a encontrar um equilíbrio, e que ocasionalmente pode ter sido fundamental para a nossa sobrevivência, mas uma vez que reconstruimos nosso espaço de confiança e entendemos que mentira pessoal é uma mentira, o mais saudável é desmascará-la e dissolve-la.

Por exemplo, uma criança separada da mãe depois nascimento pode ter chegado à conclusão de que "não me querem", "não sou digno de ser amado "ou" eu não mereço ser cuidada.

"Como sobrecompensação pode desenvolver duas tendências opostas. Por um lado, a tentar alcançar ser essencial nas suas relações com os outros e se engajar num processo de fazer de tudo para conseguir amor, o que o levará a estabelecer relações de dependência, ou ao contrário, ter uma tendência de isolar-se dos demais e evitar situações íntimas que o fariam sentir-se vulnerável e com medo de não receber amor ou carinho desejados.

Com frequência as pessoas desenvolvem as duas tendências, variando de uma a outra em uma tentativa inconsciente de encontrar o equilíbrio.

Desmontando a mentira pessoal, podemos conseguir que nossa motivação seja real, saudável e profunda; em harmonia com o nosso ser e com a vida; uma motivação divina para um propósito divino.

Ao fluir novamente com o fluxo da vida, podemos alcançar uma relação harmoniosa e sucesso com nós mesmos, e que nossa vida funcione com facilidade.

A mentira pessoal é como o tronco de uma árvore que tem ramificações. Por exemplo, se o tronco é: "Eu não sou digno/a de ser amado/a " - as ramificações podem ser:" Por isso, não merece ser feliz "," Eu nunca conseguirei sucesso "," não vale a pena "," eu não mereço ser cuidado/a ", "Não tenho o direito de ter coisas boas", etc .

As ramificações, chamamos "O Negativo específico". Através da Observação, da Respiração e da Transformação de nossa pensamentos, conseguimos desobstruir o que bloqueava nosso contato com a fonte da vida, substituindo a mentira pessoal por uma lei eterna.

Indicado para:
- Para quem deseja transformar a sua vida, aprofundando a jornada de cura e despertar.

Programação:
Serão realizadas sessões de Respiração de Renascimento, também chamada de Respiração Consciente, e outras práticas para descobrir qual a sua mentira pessoal e como desconstruí-la.

Como é uma sessão de Renascimento?
Em uma sessão de Renascimento ou Rebirthing a pessoa se deita e guiamos a sua respiração para leva-la a uma respiração suave, livre e conectada, entrando então no que chamamos de ciclo de energia, deixando sair a tensão e bloqueios, aprendendo a fluir e ser mais aberto para a vida.


Há 2 formas de garantir seu lugar:

1 - Pagar com PAG SEGURO escolhendo nas opções mais abaixo;

2 - ou pode fazer um DEPÓSITO BANCÁRIO com desconto. (inteira R$1056 / estudantes R$100) no Banco do Brasil: Ag. 385-9 / CC. 401834-6 / CPM Comunicação e Participaçoes Ltda / CNPJ. 03.510.282/0001-65 enviando o comprovante com seu nome para cursos@comorespirar.com

Para mais informações ligue no telefone: (11) 9-6106-7561 com ou por E-mail: cursos@comorespirar.com

Curriculum Fanny Van Laere:

Durante mais de 19 anos vem trabalhando com Leonard Orr, criador da técnica de Renascimento. É diretora do Rebirthing Breathwork International na Espanha e coordenadora na Inglaterra e EUA. É autora de três livros sobre este assunto: “Renascimento e Purificação Espiritual”, “O ressurgir do feminino”, e junto com Leonard Orr escreveu o “Manual para Profissionais de Renascimento”.

Comentários