O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Como Respirar

Canal de conteúdo sobre fisiologia e técnicas de respiração

Como nosso nascimento influencia nossa vida e como transformá-la com Respiração de Renascimento.

 

·      - Impactos das circunstancias da concepção, gestação, nascimento e amamentação,             primeira infância e até a pré-adolescência. 

·        -  Os distúrbios da respiração, seus significados e como supera-los. 

·        - As etapas do ciclo energético durante uma sessão de respiração conectada.

·        - Sintomas de cura e manifestações durante o processo de Renascimento. 

·        -  Criatividade e paixão pela vida.

 

        O roteiro do nascimento compreende o período que vai desde a concepção até os primeiros meses de vida.  Inclui o nascimento e as circunstancias que o rodearam, se a criança era ou não desejada, a situação familiar, o desenvolvimento da gravidez, se os pais queriam ter um filho, a relação entre eles, se a mãe amamentou o bebê, etc.  Todos estes fatores em conjunto, dão forma à futura personalidade do bebê.  O fato de ter nascido e permanecido vivo nos meses posteriores ao parto, é nosso primeiro êxito na vida.  Por tanto o roteiro de nascimento é como um modelo que nosso subconsciente tenderá a repetir quando quisermos algo ou atravessarmos períodos de mudança em nossa vida.  O problema está em que, segundo este padrão, nosso subconsciente também repetirá as partes desnecessariamente doloridas, assim como as de auto sabotagem, as quais nos desconectam de nossa verdadeira essência.  Neste workshop aprenderemos a identifica-las e integra-las.

As etapas e ciclos de aprendizado que não completamos em nossa infância devido à falta de apoio, atenção e amor que caracteriza nossa sociedade também têm uma grande repercussão sobre nosso equilíbrio emocional e espiritual, assim como sobre nossa saúde.  Neste workshop veremos quais são as etapas de aprendizagem de 0 a 7 anos e dos 7 anos até a pré-adolescência, e colocaremos em prática soluções para resgatar e curar a nossa criança interna. Afim de poder desenvolver nosso potencial humano divino, temos que resgatar nossa criança interna ferida.  Desta maneira ressurgem nossas habilidades, nossa capacidade de sentir, nossa conexão com o natural, a criatividade e a autoestima espontânea.

 

Aprenderemos também:

·        Como funciona o ciclo energético dentro das sessões de respiração, assim como seu incrível potencial de cura.

·        Sobre os distúrbios da respiração, qual é seu significado, e como corrigi-los por meio mudanças na respiração em si e mediante psicologia espiritual.

 

“Quando começamos a trabalhar na recuperação da criança interna, há 3 coisas que se destacam:  1. A velocidade da mudança que acontece.  2. A profundidade da mudança. 3. A emergência de uma criatividade e vigor incríveis, uma vez que são curadas e cicatrizam as feridas do passado” John Bradshaw

 

Sobre Fanny Van Laere

Durante mais de 18 anos vem trabalhando com Leonard Orr, criador da técnica de Renascimento. É diretora do Rebirthing Breathwork  International na Espanha e coordenadora na Inglaterra e EUA. É autora de três livros sobre este assunto: “Renascimento e Purificação Espiritual”, “O ressurgir do feminino”, e junto com Leonard Orr escreveu  o “Manual para Professionais de Renascimento”.

Comentários