Fotografando a Odontologia: uma imagem vale mais do que mil palavras

31 Jan 2014 12h CIOSP - Estande Indusbello N.º 10051/10056

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Indusbello

Há mais de 20 anos a Indusbello oferece inovação para uma vida saudável. Esse espírito empreendedor e ousado nos permitiu desenvolver produtos para as áreas da odontologia. Por nosso comprometimento e profissionalismo somos uma empresa de qualidade certificada por normas nacionais e internacionais. Sempre motivados pela busca por inovação e com o objetivo de tornar a sua experiência com nossos produtos muito mais agradável e intuitiva nos preocupamos também com a capacitação dos profissionais de odontologia.

Dr. Felipe Miguel Saliba, é Cirurgião-Dentista, formado pela UNIGRANRIO – Universidade do Grande Rio, Especialista em Prótese Dentária pela mesma universidade é também  Mestre em Periodontia pela UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Além de atuar como Cirurgião-Dentista na área de Prótese Dentária, Prótese sobre Implante, Odontologia Estética e Reabilitação Oral é Professor de Prótese Dentária da UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy.   

 

A odontologia moderna obriga o cirurgião-dentista a realizar fotografias de seus pacientes, nem que seja somente para acompanhamento e registro da evolução de um tratamento. A fotografia odontológica se tornou uma importante ferramenta para diagnóstico e planejamento de tratamentos estéticos, onde através dela o profissional poderá avaliar as condições iniciais estéticas e de saúde bucal do paciente. Porém, de nada adianta ter um bom equipamento fotográfico e não conhecer a técnica para realização de boas fotografias. O mesmo podemos dizer com relação aos acessórios, que devem auxiliar o dentista no momento da tomada fotográfica. O objetivo desta palestra é orientar o acadêmico e o cirurgião dentista, na realização de fotografias odontológicas e na utilização de acessórios como afastadores, espelhos e contrastes.

LOCAL

CIOSP - Estande Indusbello N.º 10051/10056

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000
São Paulo, São Paulo

Comentários