FESTA POSTAL - 1a EDIÇÃO

24 Jan 2015 16h - 24 Jan 2015 23h Beco do Lira (Entrada somente a pé)

Somos a festa Postal. 

A gente adora músicas que nos colocam um sorriso no rosto, sábados de sol e, mais ainda, domingos sem ressaca.

A casa da Postal é o Beco do Lira, uma rua sem saída no coração de Pinheiros nos fundos do antigo Lira Paulistana, um teatro que marcou a história cultural de São Paulo nos anos 1980. Após ser esquecido por décadas, o lugar está um processo de revitalização, e a arte de rua representada pelos grafites e lambe-lambes começa colorir suas paredes.

Ingressos antecipados à venda online

Entrada: R$ 20,00

(A venda na porta está sujeita à capacidade do local)


Line-up

Arcade Fighters

Dunwich

Caio Zuccolotto

Rodrigo Montesano

Serviço

Festa Postal - 1a Edição

Data: 24 de Janeiro de 2015

Horário:  das 15h às 22h (chegue cedo e aproveite o sol!)

Endereço: Rua Paulo Gontijo de Carvalho, 583 - Pinheiros (entrada somente de pedestres pelo pontilhão da Rua Arthur de Azevedo antes de cruzar a Rua Henrique Shaumann). 

Importante: 

- O Beco do Lira fica numa rua sem saída e o acesso é somente a pé. Utilize um dos estacionamentos da região (Praça Benedito Calixto),  venha de táxi ou transporte público. Para quem optar por chegar de carro, indicamos o estacionamento MPZ Park (Rua Lisboa, 195/207, preço único de R$ 20,00).

- Estamos torcendo para não chover, mas, se acontecer, as chuvas não têm durado mais que 20 minutinhos. Nesse caso, convidamos todos a se abrigarem no Restaurante Bello Bello e no Natalia Ebone Gastronomia e voltarem a dançar até as 22h quando, em respeito aos vizinhos, mas com dor no coração, encerramos o nosso som.

- Caso a festa tenha que ser cancelada por causa do mau tempo, os ingressos comprados valem automaticamente para a próxima edição ou podem ser reembolsados. É só enviar um e-mail para suporte@eventick.com.br informando o ID da compra.

LOCAL

Beco do Lira (Entrada somente a pé)

Rua Paulo Gontijo de Carvalho, 583, Cerqueira César, São Paulo, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários