O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

emmanuel souto vilar

A primeira edição aconteceu no dia 16 de março de 2012, quando a noite de São Paulo ficou mais divertida com a chegada de uma figura atrevida e rechonchuda, e que trouxe um baú cheio de fantasias. O resultado foi que a Festa Javali entrou com louvor não só para a agenda de baladas da cidade, mas também para o calendário de todo mundo que a gente recebeu ao longo dessas 38 edições– e que nós carinhosamente apelidamos de javalovers. Noites com muitos excessos, muito amor na pista, muitos casais de ocasião e de coração se encontrando, muito amigo se abraçando, muita jogação de olho fechado e bracinho pra cima.

 

A Javali está de volta. No dia 19 de outubro, a festa que junta 800 javalovers até 7h conclama de novo baladeiros de vários planetas para novas doses de jogação, excessos e loucurinhas na pista.

 

E dessa vez temos uma novidade: VAMOS EXIBIR O ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA AVENIDA BRASIL na festa. Por esse motivo, dessa vez a Javali começará mais cedo, às 20:30. A história é simples. Vamos abrir as portas às 20:30 para que todo mundo possa chegar, se acomodar, pegar seu bom drink e assistir a novela. Assim que a novela acabar, quando finalmente soubermos quem é matou o MAX e que fim levou a nossa deusa mor ( depois da Renata Bastos, claro! ), CARMINHA, a jogação linda de sempre começa!

 

SOBRE A JAVALI

 

O som – quem foi sabe – mistura tudo que sirva de trilha sonora para jogar os bracinhos pra cima, de olhos fechados e soltando a voz no refrão. Pop, rock, funk, samba, disco, material girls, pavões misteriosos, velvet goldmines, um novo balance e velhos hits “que a multidão comenta”. Porque a gente sabe: pra libertar o coração “é preciso muito mais que o som da marcha lenta” de gavetas e rótulos. No comando da ferveção, nossos guerreiros residentes: Adipe Neto, Cris Naumovs e Julio DeLuxe – que prometeram se comportar a semana toda pra estarem lindos, leves e soltos no grande dia. 

 

Sobre o clima, as fotos das 6 primeiras edições contam tudo. Mas a gente repete com prazer: diversão em vez de carão. O esquema de divulgação também é o mesmo: FaceBoca a Boca, que se provou o melhor pra juntar gente querida e bonita.

 

Já o modelão... Bom, nesse quesito os convivas da festa sempre dão um show, e a gente sempre fica feliz! Tem gente com asinhas de borboleta, camisas de bicheiro chique, máscaras douradas, make up carregado no olhão e no bocão... Todo mundo captou a mensagem. Vamos repetir a dose? A ordem é conhecida: excessos são bem vindos. A Javali nasceu para isso.

 

Acompanhe a Javali no Facebook, página atualizada diariamente com clipes de músicas que integram o repertório da festa, mixtapes pra esquentar os tamborins e notícias sobre o reino do Grande Java e sua próxima aparição. Olha o link:

http://www.facebook.com/pages/FestaJavali/375663292445079

 

VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS E BEBIDAS ( ANTECIPADO É MAIS BARATO )

 

Para facilitar a vida dos Javalovers, nós fazemos venda de ingressos e bebidas antecipada. 

Na porta da festa, um guichê exclusivo entregará uma pulseira pra uma entrada direta e reta e as fichas de bebidas compradas online – só tem que levar a carteira de identidade ou qualquer outro documento com foto (pra provar que você é você mesmo, né?). Não precisa imprimir nada!

 

AVISOS IMPORTANTES SOBRE VENDA DE INGRESSOS E BEBIDAS ANTECIPADA:

 

1 - Sobre a venda de ingressos antecipada. Dessa vez, para evitar filas na entrada e para que ninguém perca a festa, nós vamos vender a maior parte de ingressos online e deixar um lote para comprar na hora. A partir do momento que esse lote acabar, só entra na casa quando alguém sair. Quem compra antecipado entra por uma fila separada, pega a pulseira e cai pra dentro.

 

2- A compra de bebidas antecipadas só pode ser feita junto com a compra de ingresso antecipado, pois a fila para pegar as fichas é a mesma das pulseiras.

 

QUEM COMPRA ANTECIPADO TEM ENTRADA FACILITADA!

 

Serviço:

 

7ª edição da Festa Javali 

Data: 19 de outubro

Horário: A partir das 20:30 hs até as 07:00 hs

Endereço: Praça Almeida Júnior, 86 - Liberdade

Preço: R$ 35 de entrada. Pagamento da entrada só em dinheiro. Pagamento de bebidas em dinheiro, redeshop e visa electron. Não aceita cheque. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Se beber não dirija. A organização da festa recomenda a ir e voltar de táxi.

 

 

Comentários