Lamparina no Top! Dj Nepal + Rapha Lima + Clarice Miranda

30 Ago 2013 23h Vidigal

Setembro está chegando e bateu aquela saudade gostosa de Lamparinar!!! 
E a hora é agora! Dia 30 de Agosto, SEXTA-FEIRA TEM! 

Essa edição chega junto com renovação!!! Depois de dois anos, subimos mais um pouquinho no nosso querido Morro do Vidigal e ocupamos um dos lugares mais incríveis da cidade. A Lage do Jean Pierre. É lugar pra festa, é ponto turístico, é mar e montanha para todos os lados, é quase um monumento por si só, com uma das vistas mais lindas do mundo, é top top uh! 

Para celebrar essa Lampa especial nada melhor do que um LUGAR MÁGICO. O line claro, tem que acompanhar essa magnitude elevada no máximo potencial DJ NEPAL, RAPHA LIMA e CLARICE MIRANDA!!! 

A gente sobe mais um pouco, renova as energias e eleva nossa animação top, aos céus! Re-interpretando Sabotage e Cassia Eller: EU QUERO É QUE VOCÊ (nós, todo mundo) SE TOP, TOP, TOP UH! 

BORA SE TOPAR? 

ONDE: Lage do Jean Pierre
*Vans Com logo Lamparina na entrada do Vidigal 

*Nomes na LISTA AMIGA: confirmar a presença e postá-los no mural abaixo, no formato de lista! ou lamparinaafesta@gmail.com


Entrada - somente em dinheiro. 
Bar - dinheiro e cartão de débito. 

Venham com fome! Teremos os deliciosos quitutes da Cozinha do Cozinha Do Arrocha!! 

* Recomendação: não vir de carro e estacionar na rua da festa!!

* Sujeito a adiamento em caso de chuva

LINE UP

NEPAL
Ele é reconhecido por seus sets ecléticos e inovadores, que passam por mistura de referências soul, hip hop, breaks, electro, disco. Atuante no cenário da música carioca desde 1996, Nepal foi residente nos bons tempos da Bunker94 (maior Clube do Rio na época) e já dividiu as pistas com os maiores nomes da cena eletrônica mundial. Em 2000 Nepal fundou junto com John Woo o coletivo Apavoramento Sound System- espécie de crew de DJs e Artistas Visuais. Ele assina as trilhas de marcas como Riggy e Ausland e definitivamente é o cara das pistas com passagens por grandes clubes, festas, prêmios, festivais, lançamentos. Finalmente conseguimos uma brechinha em sua agenda para ele mostrar seu lado lamparinesco e atacar sua seleção eclética e arrebatadora!

RAPHA LIMA
Dj desde os 13 anos, residente da Rocka Rocka, Rapha também está presente nas festas mais bacanas da cidades. Morou alguns anos nos EUA, curte andar de bike, adora macacos e bife a parmegiana, foi cover do backstreet boys com 14 anos de idade, foi locutor do Maracanã na Copa das Confederaçōes, é locutor do telecine fun. É local, já morou no Vidigal e agora se mudou pra outras bandas. Nas carrapetas, Hip hop , rock , miscelâneas em geral e até funk carioca dependendo do humor. Ah, ele odeia muito que peça música, mas compreende.


CLARISSE MIRANDA
Diva da noite carioca, Clarisse é luxo só. Do Charme ao Black Old School impossível não se render ao swingue desse mulherão de 1,80 de longas pernas, troncos, membros e um coração que abraça multidão. Atual moradora do Vidigal, nas carrapetas, na Lamparina, na noite, ela está definitivamente em casa. Abre-Alas, preparem o look, o sorriso e o rebolado que o bloco da Clarisse vai passar!

Comentários