Fórum Nacional sobre a Terceirização Trabalhista

24 Nov 09h Teatro da União Cultural Brasil Estados Unidos

OVERVIEW

Passados 12 anos desde a sua criação, o polêmico projeto de lei que visa permitir a terceirização de contratações das empresas, chamado de PL 4330/2004, que atualmente tramita na câmara dos deputados e deve finalmente caminhar para aprovação, ainda que sofra possíveis adaptações.
Fato é que a terceirização no Brasil nunca teve uma lei específica, sendo regida até hoje pela súmula (331) do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que permite apenas a terceirização de algumas atividades na empresa.

Desta forma, na iminência de ser aprovada a nova lei, o impacto na gestão das empresas já pode ser sentido. Novos modelos de contratação e formatos de negócios devem ser adotados por todas empresas de todos os portes e segmentos. Justamente por esta razão é que desenvolvemos este fórum, reunindo especialistas e autoridades no assunto para discutir e explorar o novo cenário.

QUEM PARTICIPARÁ?

Empresários, sócios, presidentes, diretores, gerentes, coordenadores, gestores, supervisores, consultores e especialistas das áreas de Recursos Humanos, Relações Trabalhistas, Jurídico, Administrativo, Planejamento Estratégico e Relações Sindicais de empresas de quaisquer segmentos que buscam atualizar-se das novas práticas de mercado e das tendências que nortearão o universo corporativo.

** VAGAS LIMITADAS **

Informações detalhadas: http://b2group.com.br/index.php/terceirizacao-trab...
LOCAL

Teatro da União Cultural Brasil Estados Unidos

Rua Mario Amaral, 209 - Paraíso, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários