Games for Brands

02 Abr 2014 08:30 China Trade Center

 
 
SOBRE ESTE CURSO
O Brasil é quarto maior mercado mundial em número de jogadores. Mais de 35 milhões de brasileiros jogam de 20 a 30 minutos por dia em redes sociais, dispositivos móveis e consoles. 
 
Cerca de 87% desses usuários pensam positivamente sobre marcas que anunciam em jogos. E mais, a interação com marcas dentro de jogos é muito maior do que em outras mídias. O CTR médio dentro de jogos chega a ser 100 vezes maior do que o encontrado em banners tradicionais. Até mesmo o nível de engajamento dos usuários em games chega a ser 14 vezes maior quando comparado com fanpages no facebook.
 
Venha conhecer mais sobre a indústria de jogos e aprender a utilizá-los de maneira estratégica para se comunicar com seus clientes. Você irá descobrir formas de impulsionar os resultados de suas campanhas ao selecionar os canais mais adequados, como jogos, para direcionar determinadas mensagens de marketing.
 
O QUE VOCÊ VAI VER
1) Dados da indústria de jogos no Brasil e no mundo;
2) Os novos hábitos e comportamentos dos jogadores;
3) O uso de jogos como canal de comunicação das marcas para engajamento de usuários;
4) Cases e aplicações de utilização estratégica de jogos.
 
SOBRE O PALESTRANTE
Vicente Vieira é sócio-fundador e diretor de negócios da Manifesto Games. Atua há 11 anos na área de jogos digitais e já participou da produção de mais de 100 jogos para diferentes plataformas. É entusiasta da indústria de jogos e fundou ainda as empresas Joy Street e BigHut Games. Formado em Ciências da Computação, certificado PMP e atualmente doutorando em inteligência artificial para jogos pela UFPE.
LOCAL

China Trade Center

Rua Pamplona, 518, 3º andar - Jardim Paulista, São Paulo, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários