A gente que mora em Recife vive reclamando da falta de novidade no dia e na noite da nossa cidade. Mas já faz um tempo que as coisas vêm mudando: quase todo fim de semana tem uma festa boa pra ir, já tivemos shows de grandes estrelas internacionais e até o Cirque Du Soleil está na sua segunda temporada por aqui.

Foi para suprir essa nossa vontade louca de coisas inéditas que a RAWR criou a Gamma Ray. Primeiro fizemos em Recife uma festa Glow in the dark. Agora chegou a vez do conceito de Silent Party desembarcar na nossa pista.

A moda começou na Europa no ínicio dos anos 2000, pegou de vez no eixo Rio-São Paulo em meados de 2010 e chega este mês a Recife com exclusividade pela RAWR.

A festa funciona assim:

Ao entrar na festa, cada pessoa recebe um fone de ouvido sem fio.
Cada fone de ouvido sintoniza três canais. 
Cada canal terá um estilo de música totalmente diferente.
A pista de dança ficará completamente em silêncio. Quer conversar? É só tirar o fone e falar normalmente, sem precisar perder a voz.
Mas a gente não garante que você vai voltar com a garganta intacta para casa – a vontade de cantar o que você está ouvindo, como se você estivesse com o seu iPod, no seu quarto, sem ninguém ver, supera qualquer vergonha.
A gente já sabe que o gato e cachorro vai gritar. Mas isso é só mais um elemento que torna a festa divertida.

GAMMA RAY apresenta Shhh Clube do Silencio
Dia 28/04 as 23h
No Tebas Roof

E no nosso line up teremos os canais:

CASA – Aquele som renovado e glamourizado que marcou a primeira festa da RAWR, fugindo do TOP 40 das rádios, cuja segunda edição está demorando, mas vai sair!
BARCA – Anos 90, 00 e muito hit bagaceira que ninguém consegue viver sem.
PLENA – Música pop para dançar e cantar como todas as divas.

Esta edição da Gamma Ray também estará comemorando o aniversário de 1 ano e meio da RAWR na noite Recifense. Porque o aniversário de 1 ano pode passar em branco, mas o de 1 e meio não dá, né?

Comentários